Audiência pode definir a compra da Arena nesta terça-feira (16)

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr,  já havia revelado no início do ano, que o Grêmio está muito perto de adquirir a gestão da Arena. A aquisição ainda não foi divulgada por se tratar de um negócio que envolve outras partes, porém, amanhã (16), uma audiência pode definir a compra da Arena pelo Grêmio. Quem fez a apuração, foi o jornalista Taddeu Vargas em seu site.

A audiência de amanhã, será a de conciliação entre o Ministério Público do Rio Grande do Sul e a empresa Karagouris. Para quem não sabe, a Karagouris é responsável será responsável pelas obras no entorno da Arena, como a duplicação da A.J. Renner e outras obras pela volta. Ela está diretamente ligada à Caixa Econômica Federal.

Audiência pode definir a compra da Arena

É provável que você também goste:

Cláusula de Arthur deverá render mais alguns milhões ao Grêmio em breve

[Rumor] Grêmio já prepara funcionários para assumir a gestão da Arena

Grêmio vai baixar o preço dos ingressos após assumir a gestão da Arena

Segundo  o advogado do Grêmio,  Gladimir Chiele, a audiência será nesta terça-feira (16), na 10ª Vara da Fazenda Pública. O advogado também estará presente, pois o Grêmio é o terceiro interessado no processo. A audiência poderá definir a compra da Arena, pois se tudo der certo, o negócio poderá seguir em frente e será ”destravado”, conforme o advogado.

Assumindo a gestão da Arena, o Grêmio se torna dono em definitivo, tendo 100% das receitas de jogos e shows. Porém, também terá que arcar com os custos de manutenção.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.