Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Compra de Léo Pereira ganha um novo capítulo no Grêmio

Tricolor não definiu se irá contratar esse jogador

0

Com a contratação de Vagner Mancini, a compra de Léo Pereira voltou a ser uma dúvida dentro do Grêmio. O clube ainda não definiu se irá investir cerca de R$ 600 mil para adquirir 60% do passe do jogador junto ao Ituano.

Como a pretensão da diretoria gremista é manter o mesmo treinador para a próxima temporada, a decisão sobre se Léo Pereira será comprado ou não pelo Grêmio, será tomada por Mancini, aliado a outros membros da sua comissão técnica.

No entanto, como Léo está lesionado, ainda não teve a oportunidade de demonstrar todo o seu talento. A contratação do jogador é mais provável do que a não contratação, mas isso se deve ao fatp de que seu valor é baixo.

Como ele é um jovem jogador que teve momentos bons na temporada, a diretoria acredita que esse pequeno preço é um investimento válido. Na temporada, Léo Pereira disputou 37 partidas pelo tricolor.

Tendo marcado neste período 6 gols e tendo dado 2 assistências. Ele atuou 1683 minutos, que significaria cerca de 19 partidas inteiras. Avaliando esse pouco tempo em campo, ele tem um desempenho bem interessante.

Compra de Léo Pereira ganha um novo capítulo no Grêmio

Ao analisarmos o futebol que Léo Pereira vem jogando, ele não perde em nada para Everton Cardoso. No entanto, ele é muito mais jovem e ainda tem a possibilidade de no futuro ser revendido. Por isso, contratá-lo parece um bom negócio para o Grêmio.

Contudo, haveria a necessidade de se livrar de outros jogadores mais velhos que disputam posição com ele e não jogam, como Everton Cardoso e Luiz Fernando. Luiz deve sair ao fim da temporada, mas Everton, que recebe R$ 500 mil mensais, é bem possível que permaneça no tricolor, pois ainda tem contrato e ninguém paga tanto por esse jogador.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -