Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Compra de Orejuela segue em pauta no Grêmio e deve ocorrer em breve

Lateral-direito colombiano é muito importante para o elenco gremista

O lateral-direito colombiano Orejuela vem fazendo uma grande temporada no Grêmio. Por conta disso, o tricolor gaúcho pretende comprar o jogador em definitivo ao final do empréstimo, que termina no final de 2020. Então, a compra de Orejuela segue em pauta no Grêmio e deve ocorrer em breve. Isso porque, outro fator pode facilitar ainda mais o negócio.

É provável que você também goste:

Porque o Grêmio precisa da vaga direta para a Libertadores 2021

Grêmio tem jogadores pendurados para enfrentar o Cuiabá

Saiba qual a escalação do Grêmio deve enfrentar o Cuiabá na Arena

Confira os 8 desfalques do Grêmio para enfrentar o Cuiabá na Arena

Compra de Orejuela segue em pauta no Grêmio e deve ocorrer em breve

Segundo o site GaúchaZH, o próprio Orejuela já manifestou o interesse em continuar no tricolor gaúcho. O presidente Romildo Bolzan Júnior revelou que as conversas já estão sendo feitas, mas que o negócio ainda não foi concretizado.

Já fazem alguns meses que o Grêmio tenta reduzir a pedida do Cruzeiro por 50% do passe do jogador. O valor fixado no contrato é de 3,35 milhões de euros, em 24 parcelas, contudo, o valor poderá ser reduzido.

Como o Cruzeiro pretende receber o valor de maneira imediata, poderá haver uma negociação com o Grêmio para diminuir o valor, conforme revelou o presidente do clube mineiro, Sérgio Rodrigues. A primeira proposta feita pelo tricolor gaúcho foi de 1 milhão de euros em 12 vezes, mas o Cruzeiro recusou.

A demora em fechar o negocio se deve também ao fato de que Orejuela mudou seu empresário e o novo representante, Vinícius Prates, confirmou o desejo do colombiano em ficar no Grêmio:

”O Grêmio tem até o dia 31 de dezembro para exercer a opção de compra. O Grêmio tem interesse em manter o jogador e tudo indica que podemos fazer um acordo em breve. Ele é um jogador de seleção e que tem um mercado muito amplo. Não existe interesse do jogador em retornar ao Cruzeiro. Eu e o Grêmio estamos conversando no momento.”

A nova proposta do Grêmio ao Cruzeiro deverá girar em torno de 2 milhões de euros. Além disso, o tricolor gaúcho pretende oferecer um contrato de 3 anos a Orejuela.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais