A condição imposta pelo Grêmio para apostar na contratação de Michael
Jogador tem despedida marcada e mantém conversas com o Tricolor
Grêmio depende de um fator para negociar com Michael
A direção do Grêmio segue em conversas com Michael, atacante que está de saída do Al-Hilal, da Arábia Saudita. As negociações para a contratação do jogador começaram no ano passado e, apesar dos desafios, o clube nunca perdeu contato com o atleta. No entanto, é importante destacar que, até o momento, não existe um acordo formal entre o Tricolor e Michael.
O interesse do Grêmio em contar com o atacante foi reafirmado recentemente, mas a efetivação do negócio depende de fatores cruciais. Para que a negociação avance, o Imortal precisa, primeiro, concluir a venda de Gustavo Nunes, jovem promissor de 18 anos, que atraiu o interesse de clubes da Arábia Saudita, Inglaterra e Espanha. Além disso, será necessário que Michael aceite uma redução salarial para se enquadrar nos padrões financeiros do clube. A informação quem traz é o repórter Eduardo Gabardo, da GZH.
Leia mais
A novidade que surge na reapresentação do Grêmio
Borré vira meme ao revelar motivo para não ter escolhido o Grêmio
Um pouco da carreira do jogador
Michael, de 28 anos, já trabalhou com Renato Portaluppi no Flamengo em 2021, ano em que o time carioca foi vice-campeão da Libertadores. No ano seguinte, após a saída de Renato, o atacante se transferiu para o Al-Hilal, onde, sob o comando de Jorge Jesus, disputou 52 jogos na última temporada, marcando 11 gols e fornecendo 10 assistências.
Nesta sexta-feira (16), o atacante publicou em suas redes sociais uma mensagem enigmática sobre o próximo jogo contra o Al-Nassr, chamando-o de “The Last Dance”. Ainda, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, também manifestou interesse em repatriar o jogador, admitindo que as conversas podem evoluir.
Ledger Live
Na mira não trás Vitórias,felicidade á nossa torcida ou vão espera que ele Se fecha com o Flamengo ê o Grêmio fica de novo lamentando o tempão que perdeu pra contratar muitos bons pra seguir com essa maioria quando não estão lesionados ê pouco que entraram não dão conta do recado??😠😠🙎♂️🙎♂️