Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Quais as condições físicas de Diego Souza para o início de 2023 no Grêmio?

O experiente Diego Souza é o único centroavante à disposição do técnico Renato Portaluppi até o momento para a disputa da temporada de 2023. Artilheiro do Grêmio nos últimos três anos, o medalhão, de 37 anos, está de contrato renovado e surpreendeu na reapresentação do elenco, que aconteceu na última semana. Durante seu discurso, o comandante chegou a brincar com a forma física do jogador.

Parabéns ao departamento médico do Grêmio. Fizeram a lipo nele? Está magrinho ele“, disse Renato Portaluppi na oportunidade.

Qual a real situação de Diego Souza?

Ainda antes do término da última temporada, assim que o Imortal garantiu matematicamente o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, Diego Souza foi liberado para tratar de uma hérnia inguinal, sendo submetido a um procedimento cirúrgico. De volta aos treinamentos, o centroavante já deve ser visto em campo nos primeiros compromissos do Tricolor em 2023. A diretoria ainda procura no mercado um reforço para disputar posição com o medalhão.

O Diego ficou 50 dias parado. Temos de ter paciência. É um jogador de 37 anos. Ele perdeu bastante“, disse o preparador físico Reverson Pimentel. “A ideia é que ele esteja à disposição nos amistosos e no jogo da Recopa“, completou o membro da comissão técnica de Renato Portaluppi.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo