Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira os 4 jogadores que ganharam moral no Grêmio

Felipão dá chance para gurizada mostrar talento

- Publicidade -

Sempre que um novo treinador assume um clube, é normal que atletas que tinham espaço percam oportunidades. Por outro lado, alguns que não era tão usados podem começar a ganhar chances de mostrarem talento. E esse é um movimento que deve acontecer com quatro jogadores do Grêmio.

- Publicidade -

Entenda como será a volta do público aos estádios de Porto Alegre

Em apenas dois jogos, o time já ganhou a cara de Felipão. A posse de bola não é mais tão importante quanto na época de Renato Portaluppi, agora as prioridades ao longo dos 90 minutos são outras. A ideia é saber defender e marcar bem, para evitar sofrer gols.

Quais jogadores ganharão moral no Grêmio?

Felipão vai “abraçar” uma gurizada no Grêmio. Nem todos poderão ser titulares, mas alguns deles vão ir entrando aos poucos.  Mas, dois deles parecem ter confirmado suas vagas como novos titulares da equipe. Veja quem são:

- Publicidade -

Vanderson: pedido pela torcida há tempos, parece ter conquistado Felipão. Deve ser titular contra o Fluminense e não sairá mais do time. Rafinha terá que esperar uma oportunidade surgir.

Fernando Henrique: tratado por muitos como um futuro craque, é outro que parece ter assumido a titularidade. Quando Thiago Santos e Matheus Henrique voltarem, vão ter que jogar muito para recuperarem a vaga.

Mateus Sarará: tratado como jogador semelhante a Thiago Santos, não deve ser titular absoluto. Mas, é um jovem no qual o treinador recorrerá quando precisar de ajuda.

Léo Pereira: não deve ser titular do Grêmio, pelo menos não quando todas as peças estiverem disponíveis, como Douglas Costa e Ferreira. Ainda assim, deve funcionar como amuleto do treinador, que será acionado quando for necessário ao longo dos jogos.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...