Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira 4 jogadores que poderiam substituir Pepê no Grêmio

Atacante gremista deve ser vendido ao Porto nesta janela de transferências

O atacante Pepê está muito perto de deixar o Grêmio. A proposta do Porto de 18 milhões de euros deve ser aceita pelo tricolor gaúcho e o jovem ponta esquerda irá se aventurar na Europa. Mas com a saída do jogador, quais são as opções para a ponta esquerda? No grupo, Renato conta com Ferreira e Luiz Fernando, que poderiam desempenhar a função. Contudo, é preciso pensar em reforços para fortalecer o elenco novamente. Neste artigo, você vai conferir 4 jogadores que poderiam substituir Pepê no Grêmio.

É provável que você também goste:

Porto deve fazer proposta milionária pelo atacante Pepê

Rumor: Pepê teria pedido para ser vendido ao Porto, Romildo atendeu

Volante titular do Grêmio entra na mira de dois clubes portugueses

ídolo do Porto convenceu Pepê a jogar no time português

Lista de dispensas do Grêmio deve incluir titular de Renato na temporada

Jogadores que poderiam substituir Pepê no Grêmio

Pedro Rocha

Pedro Rocha é um velho conhecido da torcida tricolor. Inclusive, se destacou no Grêmio atuando na mesma posição em que joga Pepê. O atacante hoje co m26 anos, foi um dos principais responsáveis pela conquista da Copa do Brasil em 2016. Em 2020, foi emprestado ao Flamengo mas já está de volta ao Spartak, da Rússia, dono dos seus direito econômicos. Seria uma bela opção para o Grêmio se Pepê for realmente vendido. Até mesmo porque, Pedro Rocha tem a opção de permanecer no Brasil por empréstimo.

Michael

O jogador de 24 anos se estacou no Goiás em 2019 por sua grande velocidade. Ele consegue exercer muito bem a função em qualquer um dos lados no ataque. Contratado pelo Flamengo, Michael não conseguiu manter o mesmo nível, até mesmo porque, a concorrência no rubro negro é muito grande. Se o Flamengo resolver enxugar o elenco em 2021, o Grêmio poderia tentar sua contratação por empréstimo.

Luís Henrique

O jogador de 19 anos atua no Olympique de Marselha, da França. Contudo, não vem sendo muito aproveitado, pois, o clube francês percebeu que ele não é um camisa 9 clássico e sim, um jogador que atua mais pelas pontas. Seria interessante dar experiência ao jogador emprestando ele a um clube do Brasil e o Grêmio poderia tentá-lo. Luís Henrique tem contrato com o Olympique de Marselha até 2025.

Ademir

O atacante de 25 anos atua no América-MG, clube no qual está desde 2018. Ademir é um jogador de velocidade e que apesar de canhoto, joga pelo lado direito. Contudo, poderia ser aproveitado na ponta esquerda. Nesta temporada, foram 13 gols marcados em 44 jogos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/The Score

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil