Confira 5 jogadores para o Grêmio ficar de olho no Gauchão 2021
O Gauchão 2021 vai começar em breve e existem alguns atletas para ficar de olho. Em suma, o campeonato estadual sempre traz boas histórias e nomes clássicos do futebol no Rio Grande do Sul, como Eduardo Martini, Sandro Sotilli e Anderson Pico, que jogaram em edições recentes.
É provável que você também goste:
Cinco atacantes das categorias de base que não se consolidaram no Grêmio
Até Renato pode ficar fora do jogo contra o Bragantino
Relembre o primeiro título do Grêmio na Copa do Brasil
5 jogadores para o Grêmio ficar de olho no Gauchão 2021
Os times do interior trouxeram nomes experientes, com o objetivo de evitar o rebaixamento e ainda tentar uma vaga para as semifinais. Alguns deles já passaram pela dupla GreNal e outros jogaram contra. Confira 5 que certamente vão chamar atenção de alguma maneira no Gauchão 2021.
1. Felipe Mattioni, do Novo Hamburgo
O lateral-direito foi formado nas categorias de base do Grêmio e no Gauchão 2021 defenderá o time do vale. Inclusive foi considerado uma das principais promessas do Brasil para a lateral, sendo vendido ao Milan em 2008, para jogar com Alexandre Pato. Contudo, acabou não vingando e está de volta ao solo gaúcho.
2. Romarinho, do Novo Hamburgo
Filho do tetracampeão Romário, o jogador não conseguiu repetir os passos do pai. Revelado pelo Vasco, já passou por diversas equipes, como Figueirense e Joinville. Aliás, até pelo Japão Romarinho passou e agora reforça o Novo Hamburgo no Gauchão.
3. Neto Baiano, do Aimoré
Aos 38 anos, Neto Baiano volta ao Campeonato Gaúcho após defender o Inter em 2004, onde jogou apenas duas vezes. Desde então, já passou por 19 times, como Palmeiras, Athletico-PR, Sport, Goiás e Vitória. De fato, é um nome conhecido e que pode ajudar o Aimoré.
4. Juninho Tardelli, no Esportivo
Ele é o irmão mais velho e menos famoso de Diego Tardelli. Mas, já é um nome carimbado no Gauchão, indo para a sua oitava disputa. Aliás, em 2020 defendeu o Esportivo e marcou dois gols, só que uma fratura na fíbula direita lhe tirou da temporada.
5. Léo Príncipe, no São José
Léo Príncipe foi campeão brasileiro em 2017, quando jogava pelo Corinthians. Após uma curta passagem pela Europa, voltou ao Brasil para jogar no Guarani, foi ainda para o Paraná e atuou no CRB. Contudo, em nenhum deles engrenou e agora tenta ajudar o Zequinha na disputa do Gauchão 2021.
Enfim, gostou do artigo?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/JoGauchãornal NH