Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Confira 5 nomes que o Grêmio pode analisar para a posição de centroavante

Grêmio busca centroavantes no mercado

JP Galvão em jogo contra o São Luiz
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Grêmio segue mirando preencher lacuna no ataque

Com as ausências de Diego Costa e André Henrique, lesionados, e a eminência do final de contrato de João Pedro Galvão, o Grêmio corre para buscar centroavantes no mercado.

Atualmente, o técnico Renato Portaluppi tem escalado o Imortal sem um camisa 9, com Edenilson e Cristaldo fazendo a função pelo meio. Por conta disso, a direção gremista espera anunciar pelo menos dois centroavantes até o dia 10 de julho, quando abre a janela de contratações.

Leia mais:

Direção do Grêmio encara julho como mês decisivo para a temporada

Grêmio analisa situação de meia que já foi ‘sonho de consumo’ do Palmeiras

Deyverson é o mais próximo do Tricolor

Neste momento, o nome mais próximo de fechar com o Tricolor é Deyverson, que está no Cuiabá. De acordo com informações, o Imortal está praticamente acertado com jogador de 33 anos.

No entanto, ainda há alguns empecilhos para o fechamento da negociação. De acordo com bastidores, o atleta pede um valor elevado para assinatura de contrato, com luvas na casa dos R$ 3 milhões. Outro ponto é o pedido de Deyverson para retomar seu condicionamento físico, uma vez que se encontra acima do peso e algum tempo sem jogar no Cuiabá, com quem tem contrato até o final do ano.

Já o atacante Carlos Vinícius, que esteve na última no Galatasaray, da Turquia, não virá para o Grêmio. Isto porque o jogador, que pertence ao Fulham, da Inglaterra, até meados de 2025, não aceitou a proposta salarial do Tricolor e foi descartado pela direção.

Além do valor envolvido na sua aquisição, a pretensão salarial do centroavante ficou acima da realidade financeira do Imortal e, por isso, o negócio não deve ser concretizado.

Confira outros 4 nomes especulados no Grêmio:

  • Gabigol (Flamengo)
  • Andrés Vombergar (sem clube)
  • Ignacio Pussetto (Huracán)
  • Léo Souza (Zhejiang)

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo