Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira 5 posições fundamentais que o Grêmio deve reforçar para a temporada 2021

tricolor gaúcho não teve uma boa temporada e deve procurar reforços

- Publicidade -

A temporada 2021 começará em março e antes disso o Grêmio ainda tem a decisão da Copa do Brasil contra o Palmeiras. A direção já trabalha para reforçar o elenco que atualmente é comandado por Renato Portaluppi, mas que poderá ter novo técnico. Aliás, tempo é algo que não pode ser perdido na busca por contratações.

É provável que você também goste:

Vitória do Fluminense reduz a chance do Grêmio terminar no G-5

Renato Portaluppi está pedindo para sair do Grêmio

Com cobrança da torcida, Grêmio se vê obrigado a vencer a Copa do Brasil

- Publicidade -

O Grêmio vai precisar de algumas chegadas importantes, por mais que seja finalista do mata-mata nacional. Renato já reclamou algumas vezes, ele acredita que o tricolor não tem a obrigação de ganhar títulos sem o devido investimento. Uma reformulação não é descartada para a temporada 2021.

Quem chega para a temporada 2021?

  1. Maicon ainda não jogou uma partida completa na temporada, quando inicia entre os titulares sempre é substituído. O jogador é considerado ainda um dos pilares do time, mas a sua condição física preocupa. Então, o Grêmio precisa achar um titular para posição, ainda mais que Lucas Silva não demonstrou todo seu potencial.
  2. A lateral-direita é um setor que deverá ser reforçado caso o Grêmio sonhe alto com a temporada 2021. Victor Ferraz, embora titular, não passa confiança aos companheiros e a torcida. Aliás, Vanderson começou muito bem entre os profissionais, mas é muito jovem e pode ser inconstante. Além deles, Leonardo Gomes é um mistério.
  3. O Grêmio precisará de um atacante pelo lado do campo. Pepê será vendido ao Porto e haverá uma vaga. Ferreira é o nome certo, mas ainda não estourou e não é considerado pronto. Portanto, um reforço para o setor deve ser contratado.
  4. Renato nunca escondeu a sua paixão por armadores e essa é outra posição que deve ter reforços para a temporada 2021. Jean Pyerre ainda não voltou ao melhor futebol após sua lesões e Pinares não se firmou. Então, um camisa 10 deve ser contratado.
  5. Por mais que Vanderlei tenha ido bem em alguns jogos, principalmente nos GreNais, ainda não passa tanta confiança. Paulo Victor ficou queimado na Libertadores 2019 e Júlio Cesar está de malas prontas. Um novo arqueiro não seria mal negócio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...