Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira tudo sobre a Arbitragem de Grêmio x Atlético-GO

Confira quem vai apitar o jogo

- Publicidade -

Hoje (4) teremos uma grande partida valendo a continuidade do Tiago Nunes. Um dos pontos principais para um bom jogo de futebol é ter uma arbitragem justa. Inclusive ela já foi definida para Grêmio e Atlético Goianiense.

- Publicidade -

O que esperar de Grêmio x Atlético-GO neste domingo?

Quando Pinares voltará a estar à disposição do Grêmio?

Confira a Arbitragem de Grêmio x Atlético-GO

Além dos problemas com o mal desempenho do time, o tricolor tem reclamado de erros de arbitragem. Por exemplo, no jogo de estreia no Brasileirão contra o Ceará. O time ficou reclamando de impedimento, se descuidou no lance e levou o gol que deu a vitória para o time cearense.

- Publicidade -

No entanto, esse não foi um caso de exceção. Na partida contra o Fortaleza. Também houve bastante reclamação sobre o pênalti e a expulsão do zagueiro Kannemann. Contudo, em ambos os casos os juízes se mostraram estar certos.

Por isso, os jogadores do Grêmio precisam focar mais em jogar bem, e não em reclamar com a arbitragem. O jogo de hoje (4) é fundamental para a continuidade do treinador Tiago Nunes.

Um dos fatores externos que mais podem interferir em um jogo é a arbitragem. Mas, no jogo entre Grêmio e Atlético-GO esperamos que não ocorra esse tipo de problema.

A arbitragem de Grêmio e Atlético-GO é a seguinte:

- Publicidade -

Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa/BA)

Assistente 2: Edevan de Oliveira Pereira (BA)

- Publicidade -

O trio de arbitragem é da Bahia. Logo, devem ser completamente isentos, como é esperado da arbitragem. Contudo, o Brasil está longe de ter os melhores árbitros do mundo. Afinal, muita gente trabalha como árbitro como sua segunda profissão.

Para que a arbitragem brasileira seja melhorada, é preciso que o processo seja mais profissional. Mas, a CBF apesar de ser pressionada sobre isso, não tem tomado atitudes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Gazeta Press

- Publicidade -

Comentários
Carregando...