Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a arbitragem para Grêmio x Bahia pela 17ª rodada do Brasileirão

Trio do Rio Grande do Norte comanda a partida.

- Publicidade -

O Grêmio recebe o Bahia, neste sábado (21), às 19h, na Arena. A partida é válida pela 17ª rodada do Brasileirão. A CBF definiu trio do Rio Grande do Norte para comandar a partida.

- Publicidade -

Inscreva-se no YouTube

Confira a arbitragem para Grêmio x Bahia pela 17ª rodada do Brasileirão

Caio Max Augusto Vieira será o árbitro principal da partida. Será auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores. O trio apita pelo estado do Rio Grande do Norte. Será o segundo jogo do Grêmio neste Brasileirão com Caio Max no apito. Ele foi o árbitro do empate por 2 a 2 contra o Santos, na Arena, pela sexta rodada.

Será o sétimo jogo no Brasileirão 2021 que Caio Max estará envolvido. Foi árbitro em Atlético Mineiro 1×2 Fortaleza, Grêmio 2×2 Santos, Sport Recife 0x1 Palmeiras, Fortaleza 1×0 Corinthians. Foi Árbitro de Vídeo em Palmeiras 3×1 Chapecoense e Red Bull Bragantino 0x0 Ceará.

- Publicidade -

Do Bahia, também será o segundo jogo com Caio Max no apito na temporada. Comandou Bahia 0x1 Ceará, pela primeira partida da final da Copa do Nordeste.

O Árbitro de Vídeo será Rodrigo Nunes de Sa. Será auxiliado por Diogo Carvalho Silva. Ambos apitam pelo estado do Rio de Janeiro. Não esteve envolvido em nenhum jogo do Grêmio na temporada. Do Bahia, será o segundo. Foi VAR em Bahia 0x0 Corinthians, pela quinta rodada do Brasileirão.

O último jogo do Grêmio que esteve envolvido foi a primeira final da Copa do Brasil 2020/21. Foi Árbitro de Vídeo e a partida terminou 1 a 0 para o Palmeiras, em Porto Alegre.

Confira abaixo a equipe completa de arbitragem designada para Grêmio x Bahia:

- Publicidade -

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistente 1: Jean Marcio dos Santos (RN)
Assistente 2: Lorival Candido das Flores (RN)
Quarto Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Nunes de Sa (RJ)
Auxiliar do Árbitro de Vídeo (AVAR): Diogo Carvalho Silva (RJ)
Observador do Árbitro de Vídeo: Emerson Luiz Sobral (PE)

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Gazeta Press

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.