Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira a escalação do Grêmio para o GreNal 428 pelo Brasileirão 2020

Tricolor gaúcho tenta manter a invencibilidade que já é de 10 jogos

No próximo sábado (03), o Grêmio volta a campo pelo Brasileirão 2020. O adversário da vez é o grande rival, o Internacional. O GreNal 428 deverá ser disputado na Arena e o tricolor gaúcho tenta manter a invencibilidade que ja chega a 10 jogos. Após o último treino nesta sexta-feira (02), Renato deverá fazer a definição do time que entra em campo para o Clássico. Mais abaixo você vai poder conferir a provável escalação do Grêmio para o GreNal 428 pelo Brasileirão 2020.

É provável que você também goste:

Scarpa é oferecido ao Grêmio

Grêmio não desistiu de centroavante angolano

Como assistir o GreNal 428 pela 13ª rodada do Brasileirão 2020

Datas de Grêmio x Juventude nas oitavas da Copa do Brasil

Escalação do Grêmio para o GreNal 428

Na zaga, Renato terá que escolher entre Rodrigues, que vinha tendo boas atuações ou Paulo Miranda. Um dos dois irá atuar ao lado de David Braz. Já no meio-campo, o volante Maicon está de volta, mas ainda não tem sua presença garantida no time titular. Provavelmente, se estiver 100%, Maicon vai para o jogo. O mesmo não se pode dizer de Jean Pyerre, que apesar de recuperado, não deverá ter condições nem para ficar no banco de reservas.

Desta forma, o Grêmio treinado por Renato Portaluppi deverá ir a campo com Vanderlei, Orejuela, Paulo Miranda (Rodrigues), David Braz e Cortez; Lucas Silva; Matheus Henrique, Maicon (Darlan), Alisson e Pepê; Diego Souza.

Lembrando que o GreNal 428 ocorre neste sábado, às 17h, na Arena do Grêmio. O tricolor gaúcho ocupa a 15ª colocação com 13 pontos ganhos. Então, a vitória no clássico é fundamental para o time de Renato.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais