Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira a escalação do Grêmio que deve enfrentar o Ceará no sábado (14)

Tricolor gaúcho quer confirmar o bom momento e continuar subindo na tabela de classificação

Após a vantagem obtida sobre o Cuiabá na Copa do Brasil, o Grêmio volta a campo no próximo sábado (14) para enfrentar o Ceará, pelo Brasileirão 2020. Para o confronto, Renato Portaluppi continuará sem contar com alguns jogadores. Mais abaixo você confere a escalação do Grêmio que deve enfrentar o Ceará no sábado.

É provável que você também goste:

Entenda porque o Grêmio precisa da vaga direta para a Libertadores 2021

Renato vai renovar com o Grêmio? Vice de futebol gremista responde

Onde assistir o jogo do Grêmio contra o Ceará pela 21ª rodada do Brasileirão

Grêmio receberá valor milionário se passar pelo Cuiabá na Copa do Brasil

Escalação do Grêmio que deve enfrentar o Ceará

Kannemann, Orejuela e Pinares seguem fora, pois, estão defendendo suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Alisson e Maicon se recuperando de lesão, também estão fora da partida contra o Ceará.

Por outro lado, Renato Portaluppi terá o retorno do atacante Luiz Fernando e do meia Robinho, assim como o volante Lucas Silva, que cumpriu suspensão automática no Brasileirão. O volante inclusive esteve presente na partida contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil.

O Grêmio chegou à marca de 9 jogos sem perder e se vencer o Ceará, poderá entrar no G6. Mesmo sem ainda a confirmação oficial do time que vai a campo no sábado, o Grêmio poderá ser escalado com Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel (Paulo Miranda), David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Matheus Henrique; Ferreira, Jean Pyerre e Pepê (Luiz Fernando) e Diego Souza (Diego Churín).

Então, será que o tricolor gaúcho vai finalmente figurar no G6?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais