Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o Caxias nesta quarta (26)

Nesta quarta-feira (26), o Grêmio enfrenta o Caxias pelo jogo de ida da grande decisão do Gauchão 2020. O técnico Renato Portaluppi deverá ter alguns desfalques para a partida, alguns por suspensão, outros por lesão. Mais abaixo, você confere a escalação do Grêmio que enfrenta o Caxias nesta quarta (26).

É provável que você também goste:

Grêmio deve ter improviso contra o Caxias no jogo de ida da final do Gauchão 2020

Grêmio segue sem perder no Brasileirão 2020, mas situação incomoda

Confira os possíveis desfalques do Grêmio para enfrentar o Caxias no primeiro jogo da final

Grêmio vai ser obrigado a renovar com Thiago Neves? Entenda

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o Caxias nesta quarta (26)

Orejuela e Kannemann suspensos, Diego Souza lesionado, esses são os desfalques do Grêmio para a partida desta quarta-feira. Além disso, Maicon com dores e Victor Ferraz ainda são dúvida, mas é provável que atuem.

Com a ausência desses titulares, Renato deverá utilizar David Braz ao lado de Pedro Geromel, Victor Ferraz ou Paulo Miranda na lateral-direita e Isaque na frente, no lugar de Diego Souza.

Desta forma, o Grêmio deverá ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Isaque.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais