Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o Fortaleza na 10ª rodada do Brasileirão 2020

Após a vitória sobre o Bahia na última quinta-feira (10), o Grêmio volta a campo no próximo domingo (13), quando recebe o Fortaleza pela 10ª rodada do Brasileirão 2020. Para a partida, o técnico Renato Portaluppi deverá ter o retorno do lateral-direito Victor Ferraz, recuperado totalmente de lesão.  Mais abaixo você confere o time do Grêmio que enfrenta o Fortaleza na 10ª rodada do Brasileirão 2020.

É provável que você também goste:

Ferreira renova com o Grêmio até o final de 2023

Grêmio terá desfalque importante para os próximos jogos

Meia Thaciano deve deixar o Grêmio rumo ao Santos

Atacante do América de Cali é oferecido ao Grêmio e negócio pode sair

Escalação do Grêmio que enfrenta o Fortaleza na 10ª rodada

O volante Maicon também deverá estar de volta, mas este, será preservado, pois, na próxima quarta-feira (16), o Grêmio enfrenta o Universidad Católica no retorno da Libertadores 2020. Por esta razão também, o Grêmio deverá ir com o time reserva para enfrentar o Fortaleza.

Jean Pyerre e Kannemann continuam como desfalques certos para a próxima partida do tricolor gaúcho. Contudo, os dois jogadores serão reavaliados pelo departamento médico gremista neste sábado (12). Contudo, a situação de Kannemann é um pouco mais grave e o argentino deverá desfalcar também contra o Universidad Católica.

As situações mais preocupantes são a de Pepê e Guilherme Guedes. Enquanto o atacante voltou a sentir dores do edema muscular, o lateral-esquerdo ainda se recupera da lesão de grau 2 sofrida no início do mês passado. Ele segue dentro do prazo estimado para o retorno aos gramados.

Por conta da reestreia na Libertadores 2020, o Grêmio deverá entrar em campo contra o Fortaleza com Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Rodrigues e Bruno Cortez; Lucas Silva e Darlan; Robinho, Patrick e Luiz Fernando; Isaque.

Então, o que achou da decisão do Grêmio de ir com reservas?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais