Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o Palmeiras na 11ª rodada do Brasileirão 2020

Neste domingo (20), o Grêmio volta a campo pelo Brasileirão 2020. A equipe treinada por Renato Portaluppi recebe o palmeiras, às 16h, na Arena. A partida deve servir para espantar a crise, já visando o GreNal da próxima quarta-feira (23) pela Libertadores. Novamente o Grêmio terá muitos desfalques e o treinador precisará montar um quebra-cabeça para escalar o time. Mais abaixo você confere a escalação do Grêmio que enfrenta o Palmeiras na 11ª rodada do Brasileirão 2020.

É provável que você também goste:

Edinson Cavani escolheu o Grêmio

Grêmio entra na briga pelo atacante Renato Kayzer, do Atlético-GO

Palmeiras quer Jean Pyerre e pretende negociar com o Grêmio

Romildo diz que vinda de Cavani passa pela vontade do atacante

Escalação do Grêmio que enfrenta o Palmeiras na 11ª rodada

O Grêmio deverá enfrentar o Palmeiras com muitos desfalques. Pedro Geromel e Kannemann que se recuperam de lesão, darão lugar a Paulo Miranda e David Braz. No meio, o volante Maicon e o meia Jean Pyerre deverão continuar de fora, também por lesão. Nos seus lugares, deverão entrar Lucas Silva e Isaque, respectivamente. Contudo, ainda existe a possibilidade de Renato optar por Robinho ao invés de Isaque.

No ataque, Everton, recuperado de um resfriado, deverá retornar. O atacante Pepê segue de fora se recuperando de lesão.

Desta forma, a equipe treinada por Renato Portaluppi deverá entrar em campo com Vanderlei (Paulo Victor); Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez (Diogo Barbosa); Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Isaque (Robinho) e Everton (Ferreira); Diego Souza (Isaque).

Então, será que o Grêmio vai voltar a vencer?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais