Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o Santos na 15ª rodada

Tricolor gaúcho não terá Matheus Henrique e também poderá não ter Alisson

Na última quarta-feira (07), o Grêmio respirou aliviado ao vencer o Coritiba em casa pelo placar de 2 a 1. Contudo, agora o tricolor gaúcho tem um grande desafio pela frente. Encara o Santos, na Vila Belmiro, neste domingo (11), às 16h, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão 2020. Para esta partida, Renato poderá promover algumas mudanças na equipe. Mais abaixo você confere a escalação do Grêmio que enfrenta o Santos na 15ª rodada do Brasileirão 2020.

É provável que você também goste:

Grêmio faz proposta pelo meia Franco Cervi

Stuani volta a interessar o Grêmio

Grêmio tentou contratar meia da seleção de Portugal

Dirigente diz que o Grêmio busca reforços com calma e tranquilidade

Escalação do Grêmio que enfrenta o Santos

Para ara realmente decolar no Brasileirão, o Grêmio precisa vencer vencer o Santos. Atualmente, o clube gaúcho ocupa a 11ª posição na tabela de classificação, com 17 pontos ganhos. Como ainda tem um jogo a menos, o Grêmio tentará brigar pela parte de cima da tabela, de acordo com o treinador gremista.

Para a partida contra o Santos, Renato não terá o volante Matheus Henrique, suspenso, pois, recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Coritiba. Em seu lugar, deverá entrar o volante Maicon, que já se recuperou da lesão muscular. Inclusive, o veterano chegou a participar da partida da última quarta-feira.

Outros jogadores que podem desfalcar o Grêmio são os zagueiros Pedro Geromel, Kannemann e o meia Jean Pyerre. Os três testaram positivo para Covid-19 e ainda se recuperam. No caso dos zagueiros, já são 11 dias de isolamento e se testarem negativo, poderão ser reintegrados ao grupo.

Mudança nas laterais e dúvida quanto a Alisson

Renato ainda poderá promover a volta de Orejuela ao time. O lateral havia sido preservado contra o Coritiba por desgaste físico. Na esquerda, apesar da volta de Bruno Cortez, que estava suspenso, o treinador gremista deverá manter Diogo Barbosa no time titular.

Alisson é a grande dúvida para a partida de domingo. O atacante ficou de fora da última partida por cansaço muscular e será reavaliado ainda para saber se joga ou não contra o Santos.

Desta forma, o time treinado por Renato Portaluppi que enfrenta o Snatos pode ter Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Maicon; Alisson (Luiz Fernando), Robinho e Pepê; Diego Souza.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais