Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a escalação oficial do Grêmio contra a Chapecoense

Tricolor está definido para a partida de daqui a pouco

- Publicidade -

Está definida a escalação oficial do Grêmio para o jogo contra a Chapecoense, na noite desta segunda-feira (9), às 20h. O duelo é válido pela 15ª rodada da Série A e reunirá os dois piores times do Brasileirão até aqui. Veja quem Felipão mandou a campo para este confronto.

- Publicidade -

A rodada do fim de semana foi péssima para os dois times, que viram os adversários diretos vencendo partidas. São Paulo, Internacional e América-MG ganharam e abriram vantagem na luta contra a queda. O Juventude perdeu de virada e o Sport empatou, agora Corinthians e Fluminense se juntaram a essa luta.

Inscreva-se no YouTube

Existiam muitas dúvidas em relação a escalação do Grêmio, já que Miguel Borja estava disponível para estrear. O centroavante foi contratado para ser o novo goleador da equipe e chega para resolver os problemas ofensivos. Se vai conseguir ou não, é o que descobriremos a seguir.

Qual é a escalação oficial do Grêmio?

Felipão decidiu mandar a campo um time que está bem fisicamente, a última partida foi praticamente uma semana atrás, quando a equipe bateu o Vitória pela Copa do Brasil e avançou no torneio.

- Publicidade -

Grêmio x Chapecoense
Imagem: Reprodução/Twitter do Grêmio

A escalação oficial do Grêmio foi definida e a bola vai rolar daqui a pouco na Arena, para um duelo decisivo contra o rebaixamento. O Imortal é um dos únicos times que ainda não ganhou como mandante na competição e tem apenas uma vitória no torneio.

Ganha o jogo representa colocar o time mais próxima da saída do rebaixamento e um novo tropeço significa uma catástrofe pensando nas próximas rodadas e nas chance de deixar o Z4 para trás.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.