Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a escalação oficial do Grêmio contra o Flamengo pela Copa do Brasil

Felipão traz um time cheio de novidades para pegar os cariocas

- Publicidade -

Saiu a escalação oficial do Grêmio para o jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil. O time de Felipão está montado e tentará surpreender o adversário, para conquistar uma vitória improvável. E é uma equipe bem diferente daquela que vinha jogando nas últimas partidas.

- Publicidade -

Scolari optou por deixar alguns titulares em Porto Alegre, casos de Thiago Santos, Ferreira e Alisson. Todos eles seguiram na capital gaúcha realizando treinamentos para ficarem bem fisicamente. A tendência é que no jogo do fim de semana estejam disponíveis para encarar o mesmo Flamengo.

Existiam muitas dúvidas antes da divulgação da escalação oficial tricolor. Desde o gol, com a disputa entre Chapecó e Brenno até o ataque, com a possibilidade de Diego Souza e Borja começarem juntos ou então Churín jogar. Agora tudo foi esclarecido e o time já está montado para o duelo.

Qual é a escalação oficial do Grêmio contra o Flamengo?

A escalação oficial do Grêmio para encarar o Flamengo traz a campo um time misto. É uma equipe muito diferente daquela que venceu o Ceará no fim de semana e provavelmente daquela que enfrentará o time carioca no próximo domingo (19).

- Publicidade -

escalação do Grêmio
Imagem: Reprodução Twitter Grêmio

Felipão usará este jogo para dar oportunidade a jogadores que vinham jogando pouco, mas que ainda podem contribuir com o clube na luta contra o rebaixamento. A ideia neste momento é agregar e não separar. Sendo assim, o treinador entende que há jogadores capazes de ajudar a superar a situação ruim.

A escalação oficial do Grêmio é cheia de novidades e para avançar direto o time tem que vencer por cinco gols de diferença, ou por quatro, para levar aos pênaltis.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.