Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Esportivo

Jogo deste sábado (13), é válido pela quarta rodada do Gauchão

- Publicidade -

Esportivo x Grêmio jogam neste sábado (13) a partir das 20h, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O duelo é válido pela quarta rodada do Gauchão, mas será apenas o segundo jogo do tricolor pelo torneio estadual.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Como assistir AO VIVO Esportivo x Grêmio: Tudo sobre o confronto

Luiz Adriano não seria inteligente se trocasse Palmeiras pelo Grêmio, diz comentarista

O jogo é importante em termos de G-4, já que as duas equipes estão com 3 pontos na tabela. Mesmo assim, o tricolor concedeu férias de nove dias aos titulares, não todos, mas para aqueles que mais jogaram em 2020.

- Publicidade -

As equipes já estão escaladas para o jogo de logo mais:

Esportivo: Anderson; Itaqui, Júnior Alves, Mateus Santana e Samuel Balbino; Igor, Lucas Hulk, Juninho Tardelli, Vini Martins e Daniel Cruz; Warlei.

Grêmio: Brenno; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Bruno Cortez; Darlan, Thaciano, Pinares, Léo Chú e Guilherme Azevedo; Isaque.

O tricolor deverá ter um time bem parecido na próxima terça-feira (16), quando vai ao Equador enfrentar o time peruano do Ayacucho. Contudo, a tendência é que Ferreira seja titular, hoje ele está suspenso. Então, Esportivo x Grêmio é um tipo de laboratório.

- Publicidade -

Esportivo x Grêmio: Winck e Renato frente a frente após quase quatro décadas

Essa é a primeira vez que Renato Portaluppi volta a sua cidade natal, para encarar o time do Esportivo. O confronto também reedita a rivalidade com Luiz Carlos Winck, que comanda o Esportivo. Aliás, Winck era lateral do Inter na década de 1980, depois eles jogaram juntos no Atlético-MG e Seleção Brasileira.

“O objetivo é sempre fazer o melhor campeonato possível. Se pudermos repetir o de 2020, muito bom, se pudermos ir adiante, melhor ainda. Temos a Copa do Brasil na quarta-feira, contra o Remo, e também queremos fazer um bom jogo”, analisou Winck.

Da última vez que eles se enfrentaram, em 1985, o tricolor ganhou por 2 a 0, com um dos gols marcados por Renato. Assim, o Esportivo x Grêmio é uma tentativa de revanche para o treinador adversário.

- Publicidade -

Confira a escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Esportivo

Escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Esportivo
Escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Esportivo

Como assistir Esportivo x Grêmio

A partida entre Esportivo x Grêmio acontece no próximo sábado, 13, às 20h, e terá transmissão do Premiere FC em sistema pay-per-view.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Correio do Povo

- Publicidade -

Comentários
Carregando...