Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a escalação oficial do Grêmio para encarar o Fluminense

Tricolor está montado para o terceiro jogo com Felipão

- Publicidade -

Depois de passar os últimos dois jogos sem tomar gols, a escalação oficial do Grêmio para encarar o Fluminense está definida. A bola vai rolar daqui a pouco, às 21h, no Maracanã. O tricolor joga para tentar deixar a lanterna do Brasileiro, após ter voltado a ganhar.

- Publicidade -

No meio de semana os dois times venceram fora de casa, os cariocas ganharam do Cerro Porteño, por 2×0 no Paraguai e os gaúchos bateram a LDU, jogando no Equador. Assim, conquistaram vantagens significativas para as partidas de volta, na próxima semana.

Grêmio e Fluminense jogaram exatamente no mesmo horário: terça-feira (13), às 19h15. A principal diferença é que o Imortal atuou na altitude de 2.850 metros de Quito, onde no passado o time das Laranjeiras jogou finais da Libertadores e da Sul-Americana e saiu derrotado.

Qual é a escalação oficial do Grêmio para pegar o Fluminense?

Será o terceiro jogo de Felipão. Finalmente o técnico teve algum tempo para treinar, com atividades na quinta-feira (15) e na sexta (16). Portanto, dessa vez o time foi montado também de acordo com o que viu nos treinos e não apenas pelas conversas.

- Publicidade -

- Publicidade -

A escalação oficial do Grêmio para pegar o Fluminense traz algumas novidades em relação ao jogo anterior. No gol, novamente Gabriel Chapecó está escalado e tentará repetir as ótimas atuações recentes, para quem sabe passar em branco pelo terceiro jogo consecutivo.

Será um duelo de tricolores, o time das Laranjeiras e os gaúchos da Arena. Uma vitória pode tirar o Imortal do último lugar, mas ainda não da zona de rebaixamento. A cobertura completa do pós-jogo você acompanha aqui no Portal do Gremista.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...