Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Cuiabá pelo Brasileirão

Tricolor está definido para a partida de daqui a pouco contra o Cuiabá

- Publicidade -

Felipão confirmou o time que vai enfrentar o Cuiabá daqui a pouco, às 19h pela Série A. Essa é uma partida atrasada da quinta rodada, muito importante para o futuro da equipe na competição de pontos corridos. A escalação oficial do Grêmio traz novidades para o duelo contra o time do Mato Grosso.

- Publicidade -

CUIABÁ X GRÊMIO – COMO ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E ARBITRAGEM

Inscreva-se no YouTube

O zagueiro Pedro Geromel está suspenso e ficou fora da delegação. Após o jogo contra o São Paulo, o técnico Felipão deu um recado para alguns jogadores, deixando claro que aqueles que não estão dispostos a ajudar o clube, serão sacados da equipe e terão que esperar no banco de reservas.

Qual é a escalação oficial do Grêmio contra o Cuiabá?

- Publicidade -

A bola vai rolar daqui a pouco e a escalação oficial do Grêmio acabou de ser divulgada. Após o goleiro Gabriel Chapecó jogar contra o São Paulo, existia uma grande dúvida em relação a quem seria o escolhido para esta partida. Brenno vinha sendo cotado para recuperar o seu posto entre os 11 iniciais.

O tricolor foi definido com base nas ideias de Felipão, que busca um time coeso entre ataque e defesa. Mathías Villasanti fará a sua primeira partida com a camisa gremista, funcionando como um jogador box-to-box, que poderá ser o termômetro da equipe.

A escalação oficial do Grêmio traz boas notícias no papel, resta saber se dentro de campo o time jogará diferente e será capaz de conseguir um bom resultado. Além disso, o time precisa lidar bem com a parte psicológica, após a derrota para o São Paulo no apagar das luzes, no último fim de semana.

Escalação oficial:

- Publicidade -

Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues, Rafinha; Thiago Santos, Maicon, Villasanti; Alisson, Douglas Costa e Borja.

RESERVAS – Brenno, Paulo Miranda, Cortez, Diogo Barbosa, Fernando Henrique, Darlan, Lucas Silva, Jean Pyerre, Jhonata Robert, Léo Pereira, Luiz Fernando e Ricardinho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.