Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Independiente del Valle

Tricolor joga no Paraguai contra o time equatoriano, às 19h15

0

- Publicidade -

Saiu a escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Independiente del Valle, daqui a pouco, às 19h15 pela pré-Libertadores. O jogo acontecerá no estádio Defensores del Chaco, um dos mais famosos da América Latina. A partida inicialmente estava prevista para Quito, no Equador.

É provável que você também goste:

Grêmio pode concluir a compra da Arena até outubro

Grêmio disse não para goleiro da Seleção Uruguaia

Ruan se oferece para ser lateral na Libertadores

Curiosamente, será a segunda vez nesta Libertadores que o Imortal joga em um campo neutro. Embora o mando seja do Del Valle, Assunção fica mais perto de Porto Alegre do que da capital equatoriana. Não há altitude e aquela vantagem que eles teriam foi descartada.

O clube será comandado na noite de hoje pelo auxiliar técnico Alexandre Mendes, parceiro de Renato Portaluppi há mais de uma década, a escalação do Grêmio foi definida em conjunto. Por mais que Renato não esteja no banco, ele vai manter comunicação com a comissão técnica ao longo do confronto.

- Publicidade -

Aliás, o time traz algumas novidades em relação ao clássico GreNal 430. Porque o elenco perdeu peças com sintomas de Covid-19, como foi o caso de Vanderson e de Victor Ferraz. Além disso, Rafinha não pôde ser escalado, só poderá ser inscrito na fase de grupos.

Escalação do Grêmio para jogo decisivo

Confira abaixo a escalação do Grêmio para enfrentar o Del Valle:

 

 

24 – Brenno
37 – Felipe
44 – Ruan
13 – Rodrigues
32 – Diogo Barbosa
16 – Lucas Silva
7 – Matheus Henrique
21 – Pinares
23 – Alisson
11 – Ferreira
29 – Diego Souza

- Publicidade -

O campeão da Libertadores receberá quase R$ 90 milhões a mais do que o campeão da Copa Sul-Americana. O Imortal não joga a segunda competição desde 2012 e deseja continuar longe dela.

Quem perder este duelo pegará Lanús (Argentina), La Equidad (Colômbia) e Aragua (Venezuela) na primeira fase. O classificado entra na fase de grupos da Libertadores, contra Palmeiras, Defensa y Justicia (Argentina) e Universitário (Peru).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -