Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Palmeiras pelo Brasileirão

Tricolor está definido para encarar o Verdão

- Publicidade -

Confira a escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Palmeiras, a bola vai rolar daqui a pouco, às 19h, pelo Brasileirão. O tricolor ainda não venceu nenhuma partida na competição e dessa vez terá Thiago Gomes na casamata. Enquanto o Palmeiras tenta assumir a liderança da competição.

- Publicidade -

Os números de Felipão em sua última passagem pelo Grêmio

O Imortal perdeu todos os três jogos que fez em casa até o momento, foram derrotas para Sport, Ceará e Juventude. Dessa vez o jogo é contra um time incomodo ao tricolor. Para ter ideia, o time venceu somente três jogos com este mando ao longo da história do Brasileirão Unificado.

Qual é a escalação oficial do Grêmio?

A escalação oficial do Grêmio traz as presenças de Brenno e Matheus Henrique, que aparecem entre os 11 titulares. Esse é o último jogo deles antes de servirem a Seleção Olímpica. Em suma, a formação já traz um pouco da cara de Thiago Gomes.

- Publicidade -

- Publicidade -

Quando assumiu o time da outra vez, durante a transição entre a saída de Renato Portaluppi e a chegada de Tiago Nunes, não havia feito muitas mudanças. Aliás, como ele tem uma boa relação com a gurizada, a tendência é que dê espaço aos garotos nos próximos jogos.

Quando Guilherme Guedes foi relacionado, surgiu uma dúvida, será que o jovem ocuparia a posição, deixando Cortez e Diogo Barbosa entre os reservas? A composição do meio de campo, ainda sem Thiago Santos, era outra dúvida dos torcedores.

A escalação oficial do Grêmio não traz grandes novidades, como já era esperado, ainda assim, começa a mostrar aquilo que Thiago Gomes pretende implementar no time.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...