Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Santos

Tricolor está definido para encarar o Peixe, em casa, daqui a pouco

- Publicidade -

Saiu a escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Santos, na noite desta quinta-feira (24), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Tiago Nunes tinha algumas dúvidas na montagem do time, principalmente pela sequência negativa, com três derrotas nos primeiros jogos.

- Publicidade -

Confira o pré-jogo ao vivo:

Confira a escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Santos

Um dos maiores questionamentos estava no gol: Paulo Victor, Gabriel Chapecó ou Adriel? Quem seria o titular de Brenno? O dono da meta está com Covid-19 e em breve servirá a Seleção Olímpica, ausentando-se por até 10 jogos consecutivos.

- Publicidade -

Havia também dúvidas no sistema ofensivo da equipe. Victor Bobsin foi apontado como titular logo no começo da semana, assim como Jean Pyerre era especulado para voltar ao time. Afinal, com a baixa produtividade ofensiva, Tiago Nunes tentou arranjar novas soluções para o time voltar a marcar.

Confira a escalação oficial do Grêmio

A bola vai rolar daqui a pouco, às 21h30, na Arena de Porto Alegre. O torcedor poderá acompanhar a partida ao vivo pela RBS TV. Depois que a bola parar de rolar, toda a repercussão do jogo você acompanha aqui no Portal do Gremista.

A escalação oficial do Grêmio traz algumas novidades em relação ao time que vinha atuando nas últimas partidas. Isso mostra que o técnico realmente está empenhado em solucionar os problemas que vem encontrando no time.

- Publicidade -

Resta saber se as novas ideias aplicadas pelo professor vão fazer efeito. O tricolor não marcou gols nos últimos três jogos, incluindo a partida contra o Brasiliense pela Copa do Brasil. É a maior seca desde 2019 e precisa ser quebrada daqui a pouco.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...