Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a escalação oficial do Grêmio para enfrentar o São Paulo

Fim do mistério, Felipão definiu entre Brenno e Chapecó

- Publicidade -

Está definida a escalação oficial do Grêmio para enfrentar o São Paulo pelo Brasileirão. A bola vai rolar daqui a pouco, às 21h, no Morumbi. É um duelo direto contra o Z4 e o tricolor de Porto Alegre não pode nem pensar em sair de campo derrotado.

- Publicidade -

Felipão confirma o goleiro titular do Grêmio: saiba quem é

Inscreva-se no YouTube

De um lado está o São Paulo, que empatou o jogo de ida contra o Palmeiras pelas quartas de finai da Libertadores. A equipe segue viva na Copa do Brasil e enfrentará o Fortaleza nas quartas de finais. Mas, no Brasileirão o time de Crespo não vem bem.

Do outro lado está o Grêmio. O time de Felipão é somente o 19º colocado, embora o desempenho com o comandante do penta seja interessante. Com ele o time somou 8 pontos em 15 disputados, não é muito, mas se mantiver a média livrará a equipe do Z4.

Qual é a escalação oficial do Grêmio?

- Publicidade -

A escalação oficial do Grêmio, divulgada uma hora antes da bola rolar no estado paulista traz uma grande revelação. A maior dúvida era em relação a escolha do goleiro, entre Brenno e Gabriel Chapecó. Afinal, existem pontos positivos que ajudam a defender cada um deles e a decisão não seria fácil.

Felipão mandou a campo o time com força máxima, com os jogadores que tinha a disposição. Vale lembrar que na próxima quarta-feira (18) o tricolor visita o Cuiabá, ganhando hoje e na próxima semana é possível sair da zona de rebaixamento.

A equipe vem conseguindo bons resultados fora de casa, são três vitórias e uma derrota com Felipão. Por isso, a escalação oficial do Grêmio tentará esse objetivo: manter o time somando pontos longe do Rio Grande do Sul.

escalacao
Imagem: Grêmio/Twitter

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Grêmio/Twitter

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.