Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a lista de jogadores do Grêmio inscritos na libertadores 2021

Sem tempo para lamentações, é hora de se concentrar na temporada 2021

- Publicidade -

Derrotado pelo Palmeiras, o Grêmio perdeu a chance de levar o título da Copa do Brasil 2020. Com isso, o time gaúcho vai estrear pela Libertadores na próxima quarta-feira (10). O jogo será na Arena de Porto Alegre contra o Ayacucho. Portanto, no último domingo (7), o Tricolor enviou a lista de jogadores inscritos para defender a camisa pela Libertadores.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Após vídeo polêmico, dirigente ameaça futuro de Jean Pyerre no Grêmio

Como joga o Ayacucho? Conheça o adversário do Grêmio na Libertadores

Presidente do Grêmio fará uma limpa no clube para a temporada 2021

- Publicidade -

Ainda recuperando-se de uma lesão, Michel é uma novidade no elenco. O meia já está participando dos treinos. Outra presença que também é novidade, é Elias. O jovem que conquistou a torcida gremista por seu desempenho nas categorias de base, fica até 2024.

Além destes, Léo Chú também é um que está na lista de jogadores que o Grêmio poderá contar na Libertadores. O atleta estava emprestado para o Ceará.

Confira a lista  de jogadores do Grêmio que vão disputar a Libertadores:

  • Goleiros: Vanderlei, Paulo Victor, Brenno e Adriel
  • Laterais: Victor Ferraz, Vanderson, Diogo Barbosa, Cortez, Guilherme Guedes, Felipe e Leo Gomes
  • Zagueiros: Geromel, Kannemann, Rodrigues, David Braz, Paulo Miranda, Ruan e Emanuel
  • Volantes: Maicon, Matheus Henrique, Michel, Lucas Silva, Darlan, Lucas Araújo, Caíque, Jhonata Varela e Fernando Henrique
  • Meias: Alisson, Jean Pyerre, Pinares, Isaque, Pedro Lucas e Thaciano
  • Atacantes: Diego Souza, Pepê, Ferreira, Elias, Everton, Diego Churín, Guilherme Azevedo, Luiz Fernando, Ricardinho, Léo Pereira e Bitello.

- Publicidade -

O imortal deu adeus a chance de levantar a taça da Copa do Brasil no jogo de ontem (7), deixando a torcida gremista frustrada. Contudo, não há tempo para lamentações. O calendário 2021 já começou, e é chegada a hora de se concentrar para mais dar o máximo em mais um temporada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...