Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a lista de relacionados do Grêmio para o GreNal 433

Léo Chú segue fora da lista.

- Publicidade -

O Grêmio divulgou a lista de atletas relacionados para o clássico GreNal 433. 24 atletas foram relacionados para a partida.

- Publicidade -

Felipão já sabe o que fará para livrar o Grêmio da zona de rebaixamento

Léo Chú segue fora dos atletas relacionados. No mais, a lista não teve surpresas. Brenno e Matheus Henrique, na seleção olímpica, estão fora dos próximos jogos.

Felipão comanda a equipe no GreNal 433

O técnico Luiz Felipe Scolari estará pela primeira vez comandando a equipe após seu retorno, anunciado na quarta-feira (7) a noite. Felipão, que foi apresentado no final da manhã desta sexta-feira (9) pode promover algumas mudanças na equipe, como a entrada de Guilherme Guedes e Vanderson nas laterais.

- Publicidade -

O técnico revelou que está muito feliz, prometeu um trabalho diferente e que irá fazer correções na equipe. Felipão também demonstrou confiança no grupo de jogadores e pediu apoio dos torcedores.

Provável time do Grêmio:

O provável time que irá a campo terá: Gabriel Chapecó; Vanderson (Rafinha), Pedro Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes (Diogo Barbosa); Victor Bobsin, Darlan e Jean Pyerre; Douglas Costa, Ferreira e Diego Souza.

O clássico ocorre amanhã (10), às 16h30, na Arena do Grêmio. O Tricolor é, atualmente, o lanterna da competição com apenas dois pontos em oito jogos. Já o Internacional ocupa a 14ª colocação, com dez pontos. Está apenas três pontos acima da zona de rebaixamento.

- Publicidade -

Confira abaixo a lista dos 24 atletas que irão para o clássico:

Goleiros: Adriel e Gabriel Chapecó;
Laterais: Cortez, Diogo Barbosa, Guilherme Guedes, Rafinha e Vanderson;
Zagueiros: Geromel, Kannemann, Paulo Miranda, Rodrigues e Ruan;
Meias: César Pinares, Darlan, Fernando Henrique, Jean Pyerre, Lucas Silva e Victor Bobsin;
Atacantes: Alisson, Diego Souza, Douglas Costa, Ferreira, Léo Pereira e Ricardinho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Divulgação Grêmio

- Publicidade -

Comentários
Carregando...