Últimas Notícias do Grêmio

Confira a logística do Grêmio para o duelo contra o Guarani na sexta-feira

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Grêmio terá, na sexta-feira, um grande duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro e para isso elaborou uma grande logística para o jogo que acontece no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, na próxima sexta-feira.

O Tricolor quer, mais do que qualquer coisa, a vitória para o duelo desta sexta-feira, válido pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão. Uma vitória pode deixar o Imortal na vice-liderança em caso de tropeço do Bahia na rodada.

A logística envolve a ida do Grêmio na quinta-feira, um dia antes do jogo, no período da tarde. Confira a logística completa do Tricolor para esse duelo!

  • Saída: quinta-feira (4) – 14h50 e chegada prevista para 16h30
  • Hospedagem: Mercure Campinas Hotel
  • Retorno: sábado (6) – 13h05 e chegada em Porto Alegre prevista para 14h50

Time do Grêmio com novidades

Para o duelo contra o Guarani, o time de Roger pode ter novidades, como por exemplo o arqueiro Brenno, que retornando de lesão deve ser novamente titular da equipe. Brenno, Edilson e Elkeson são jogadores que estão trabalhando normalmente e podem retornar ao time.

O Departamento Médico ainda aguarda as recuperações de Walter Kannemann, Ferreira e Jhonata Robert para deixar o time de Roger ainda mais reforçado para o restante da disputa da Série B do Brasileirão.

Provável Grêmio para o confronto deve contar com uma dúvida apenas, no gol. Leiva deve ser escolhido para começar no sistema de meio campo e Guilherme no ataque. O provável Grêmio conta com: Brenno ou Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti e Lucas Leiva; Biel, Campaz e Guilherme; Diego Souza.

Roni Molinari

Pai do Oliver, gremista apaixonado por futebol, praticar esportes e jogar vídeo game. Corpo de 27 anos na alma de um senhor de 60.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo