Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira a nova proposta do Grêmio ao Cruzeiro por Orejuela

Tricolor gaúcho tenta manter o lateral colombiano

O Grêmio tem grande desejo de manter o lateral-direito Orejuela em definitivo. O jogador tem contrato de empréstimo com o tricolor gaúcho até o dia 31 de dezembro deste ano. Contudo, conforme o contrato, o Grêmio tem preferência para adquirir o jogador em definitivo após o empréstimo. O tricolor gaúcho tenta se antecipar e já negocia com o Cruzeiro a compra do jogador. Mais abaixo você vai conferir a nova proposta do Grêmio ao Cruzeiro por Orejuela.

É provável que você também goste:

Jogo entre Grêmio e Flamengo pelo Brasileirão é adiado

Como assistir Fluminense x Grêmio pela 20 rodada do Brasileirão 2020

Renato veta a ida de Thaciano para o Cruzeiro

Escalação do Grêmio que enfrenta o Fluminense terá

Nova proposta do Grêmio ao Cruzeiro por Orejuela

Segundo o site Globoesporte.com, o Grêmio fez uma nova proposta por Orejuela, contudo, os valores são menores do que está estipulado no contrato, que é de 3 milhões de euros. Contudo, a direção gremista pretende quitar o valor em menos parcelas. O Cruzeiro pretende receber parte do valor à vista.

Romildo Bolzan falou sobre a preferência do Grêmio e descartou incluir jogadores no negócio:

“O Grêmio tem um prazo para a exercer a preferência até 31 de dezembro. Com valores estipulados para comprar um percentual. Há também a possibilidade de antecipar. A outra, que hoje não tem viabilidade, é envolver jogadores”.

Um dos nomes que estavam sendo especulados no negócio era o meia Thaciano, contudo, Renato Portaluppi vetou a ida do jogador ao Cruzeiro:

“Não, já cortei. Não tem. O interesse do Cruzeiro não importa. Ele é importante para a gente. É um negócio que a diretoria tem que resolver com o Cruzeiro, mas o Thaciano não vai ser incluído neste negócio”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais