Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a previsão de retorno dos desfalques do Grêmio

No momento são 6 atletas e 2 membros da comissão técnica infectados e 3 convocados.

- Publicidade -

O Grêmio tem passado por grandes problemas devido a Covid-19. Atualmente, são 6 atletas infectados e 2 membros da comissão técnica. Os atletas são Diego Souza, Ferreira, Rafinha, Luiz Fernando, Darlan e Rodrigues. Na comissão técnica, os infectados são o técnico Tiago Nunes e o seu auxiliar, Evandro Fornari. Mais abaixo você vai conferir a previsão de retorno dos desfalques do Grêmio.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Polícia recupera chuteiras de ouro, prata e bronze roubadas de Jardel

Geromel e Kannemann não atuavam juntos por 90 minutos há quase 7 meses

Qual é a relação entre a final do Campeonato Roraimense e o Grêmio?

- Publicidade -

Confira a previsão de retorno dos desfalques do Grêmio

Diego Souza, Ferreira, Rafinha, Rodrigues e o técnico Tiago Nunes deverão estar liberados de volta aos treinamentos na próxima semana. Os atletas e o técnico tiveram seus casos anunciados antes da partida contra o Ceará. Completando o prazo de 15 dias, serão completados no meio da próxima semana. Com isso, podem aparecer na partida contra Athletico Paranaense, dia 13, na Arena, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Já Darlan e o auxiliar técnico Evandro Fornari, tiveram seus casos anunciados apenas ontem (2), pouco antes da bola rolar para a partida contra o Brasiliense. Com isso, devem retornar a equipe apenas contra o Cuiabá, no dia 20, fora de casa.

Além desses atletas, Brenno, Matheus Henrique e Pinares não estão a disposição até o meio da próxima semana. Servindo a Seleção Olímpica e do Chile, retornarão ao Grêmio apenas na quarta-feira (9) e devem estar a disposição contra o Athletico Paranaense.

- Publicidade -

Maicon, com dores musculares na coxa direita, não tem previsão de retorno a equipe. Alisson, que rompeu o ligamento do tornozelo na primeira partida contra o La Equidad pela Copa Sul-Americana, deve retornar em julho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem:

- Publicidade -

Comentários
Carregando...