Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a provável escalação do Grêmio para a estreia na Libertadores, contra o Ayacucho

Time base será o mesmo que enfrentou o Palmeiras na final da Copa do Brasil

- Publicidade -

O Grêmio estreia na Libertadores contra o peruano Ayacucho. O primeiro jogo acontecerá quarta-feira (10), às 21h30 na Arena, em Porto Alegre. Mas, quais os jogadores que devem entrar em campo? Em suma, a tendência é que seja um time muito parecido com o derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Luiz Adriano não descarta possibilidade de vir para o Grêmio

Grêmio deve trazer preparador físico do Athletico-PR para a temporada 2021

Confira a lista de jogadores do Grêmio inscritos na libertadores 2021

- Publicidade -

Mesmo falhando nos gols do alviverde, Paulo Victor deve ser mantido entre os 11 que vão começar a partida. Na lateral direita, Vanderson segue como titular no lugar que antes era de Victor Ferraz. A principal mudança está na armação, com a provável entrada de Pinares no lugar de Jean Pyerre.

Na estreia da Libertadores o técnico Renato Portaluppi deverá mandar a campo um time com:

  • Paulo Victor; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Pinares e Pepê (Ferreira); Diego Souza.

Ferreira tem entrado muito bem nas partidas, deixando o ataque mais “elétrico”. Enquanto isso, Pepê esqueceu o seu futebol e parece estar com a cabeça no Porto. Ferreirinha é um dos nomes mais pedidos pela torcida, os gremistas querem o ponta entre os 11 iniciais.

- Publicidade -

Grêmio estreia quarta na Libertadores

Na verdade, o Grêmio está na segunda fase da pré-Libertadores, precisará eliminar duas equipes até chegar na fase de grupos. Além disso, perdeu o direito de ser cabeça de chave, embora seja o terceiro colocado no ranking da Conmebol.

O jogo da volta acontecerá no Equador e não no Peru. Acontece que o país do Ayacucho não está aceitando voos oriundos do Brasil, com medo da variantes brasileira da Covid-19. Então, a solução foi levar a partida para o país vizinho.

O tricolor precisa fazer um bom placar no jogo de ida, porque a volta será na altitude de 2.850 metros de Quito, a capital do Equador.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Flickr/Grêmio Oficial

- Publicidade -

Comentários
Carregando...