Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a provável escalação do Grêmio contra a Chapecoense

Qual time o tricolor deve mandar a campo?

- Publicidade -

O Grêmio chega para o jogo contra a Chapecoense com uma série de dúvidas. Muitos jogadores estão retornando de lesão, por isso não se sabe se eles vão jogar ou não. Mesmo assim, montamos uma provável escalação do Grêmio contra a Chapecoense.

- Publicidade -

O que parece ser certo é a estreia do Borja. A pouco tempo regularizado no BID, o jogador já deve ir para o jogo. Afinal, o tricolor fez um alto investimento pelo jogador, porque precisa dele imediatamente.

Outra grande dúvida é se Douglas Costa vai sair jogando. O atacante foi o maior investimento do tricolor para a temporada. Tudo aponta para que ele saia jogando, depois de passar um bom tempo só treinando.

É esperado de Douglas Costa que ele seja o grande referencial técnico do time. Entretanto, ele ainda não conseguiu isso. Mas, com mais tempo se preparando, pode ser que agora ele demonstre a qualidade que sabemos que ele tem.

Provável escalação do Grêmio contra a Chapecoense

- Publicidade -

Na provável escalação do Grêmio contra a Chapecoense, também projetamos o retorno de Thiago Santos. Antes de se lesionar, o volante era titular do time de Tiago Nunes. No entanto, ele só retornou agora, depois de algumas semanas de trabalho de Felipão.

Thiago Santos já foi pedido de Felipão em outros times. Por isso, deverá ser utilizado pelo treinador agora que se recuperou de lesão. Maicon também está próximo de retornar ao time, mesmo que seja relacionado, não deverá começar o jogo. Pois, o jogador já está com uma certa idade e por isso precisa ser preservado quando voltar de lesão.

Provável escalação do tricolor:

Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos, Darlan (Fernando Henrique), Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Miguel Borja.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.