Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira a provável escalação do Grêmio para enfrentar o América de Cali na Libertadores

Tricolor gaúcho já está classificado para as oitavas mas tenta manter a liderança do Grupo E

Nesta quinta-feira (22), o Grêmio recebe o América de Cali na Arena, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores 2020. O tricolor gaúcho já está classificado para as oitavas de final, mas quer manter a liderança do Grupo E para ter possível vantagem no sorteio que será realizado na sexta-feira (23). Para a partida, Renato terá alguns retornos, mas também uma perda importante. Mais abaixo você confere a provável escalação do Grêmio para enfrentar o América de Cali na Libertadores.

É provável que você também goste:

Churín não vem mais para o Grêmio?

Grêmio pode ganhar fortuna com venda de Tetê

Titular do Grêmio vai desfalcar o time por quase um mês

Como assistir Grêmio x América de Cali no Facebook pela Libertadores

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o América de Cali

Além da volta dos zagueiros Kannemann e Geromel, o Grêmio também deverá ter o retorno dos laterais Victor Ferraz e Diogo Barbosa. Outro retorno que pode ocorrer mas ainda não está confirmado, é o do meia Jean Pyerre, que estava afastado por lesão e logo depois testou positivo para Covid-19. Contudo, o jogador já se recuperou e inclusive, participou da partida contra o São Paulo, entrando no segundo tempo.

O grande desfalque do Grêmio deverá ser o atacante Alisson, que sofreu uma lesão no tornozelo e deverá parar por 3 semanas. Para o seu lugar, Renato deverá escalar Luiz Fernando. Contudo, Ferreira deve correr por fora e pode ser alternativa.

Desta forma, se todos os jogadores negativarem no teste para Covid-19, o Grêmio deverá ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Luiz Fernando, Jean Pyerre (Isaque) e Pepê; Diego Souza.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais