Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a provável escalação do Grêmio para enfrentar o São Paulo

Felipão ainda tem três dúvidas para montar a escalação

- Publicidade -

Qual é a provável escalação do Grêmio para enfrentar o São Paulo? O técnico Felipão tem basicamente duas dúvidas para este duelo, que acontece no sábado (14), às 21h, no Morumbi. É um confronto direto entre duas equipes que disputam posição na parte baixa da tabela.

- Publicidade -

As dúvidas de Felipão são as seguintes: a primeira delas é a mais importante de todas, uma questão debatida há pelo menos um mês. Quem será o goleiro titular, Brenno ou Gabriel Chapecó? O primeiro era dono da posição, mas foi para a seleção e o segundo aproveitou para mostrar seu talento.

A segunda dúvida: Kannemann ainda não está recuperado de sua última lesão e pode ficar fora novamente, mas há chance dele ganhar uma vaga e ser titular junto de Geromel. Caso não aconteça, mais uma vez Ruan vai jogar, zagueiro vendido esta semana ao Sassuolo, da Itália.

Por último, essa não é uma dúvida de Felipão, mas pode ter novidade na escalação. O jogador Mathías Villasanti, contratado pelo clube, precisa aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira (13), para que o atleta seja liberado. Se isso acontecer, pode ser titular no time.

Qual é a provável escalação do Grêmio para enfrentar o São Paulo?

- Publicidade -

Como dito antes, Felipão tem algumas dúvidas para montar o time que enfrentará o São Paulo. Não depende apenas dele decidir, há problemas no departamento médico e outros jurídicos. Sendo assim, confira a provável escalação do Grêmio para este fim de semana:

  • Chapecó (Brenno); Vanderson, Ruan (Kannemann), Geromel e Cortez; Thiago Santos, Darlan (Villasanti) e Jean Pyerre; Alisson, Douglas Costa e Borja.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.