Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a provável escalação do Grêmio para pegar a Chapecoense

Imortal tem um time base definido

0

- Publicidade -

O Grêmio irá encarar a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro Série B, nesta sexta-feira (15), às 19h, na Arena. No entanto, apesar de faltar poucos dias para o embate, existem dúvidas quanto a escalação que o técnico Roger Machado irá mandar a campo.

O Tricolor, que estreou empatando contra a Ponte Preta, sofreu algumas críticas nos últimos dias, principalmente contra a ideia de Roger utilizar três volantes. Entretanto, não parece há muitos indícios acerca de possíveis mudanças para o duelo.

- Publicidade -

Como Diego Souza e Nicolas não retornaram de lesão, a tendência é que seja a mesma escalação do último jogo. Vale ressaltar que Elkeson e Edilson também não estão prontos para atuar, e por isso devem ficar de fora.

Provável escalação do Grêmio:

  • Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Campaz, Ferreira e Elias.

Contudo, caso Roger Machado escute alguns torcedores, pode vir a tirar Lucas Silva e voltar a utilizar um meia armador. Neste caso, é possível que Campaz seja deslocado para o meio ou até mesmo o jovem Gabriel Silva ganhe espaço na equipe. Sendo assim, o colombiano e a joia gremista podem trocar de função constantemente.

Dessa forma, a equipe ficaria mais ofensiva e perderia o poder de marcação. Mas, por termos ideia do que Roger tem pensado para o time, não se pode descartar tal hipótese.

Grêmio encara a Chapecoense em horário diferenciado

Grêmio e Chapecoense irão se enfrentar na sexta-feira (15), às 19h. A partida é válida pela segunda rodada da Série B e será disputada em um dia atípico. Neste dia, celebra-se o feriado de “Sexta-feira Santa”, data católica, e este pode ser um fator que colabore para que a Arena tenha um bom público.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais