Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira a provável escalação do Grêmio que enfrenta o São Paulo na 17ª rodada

Tricolor gaúcho precisa somar pontos para subir na tabela

O Grêmio enfrenta o São Paulo no Morumbi, neste sábado, às 21h. A partida é válida pela 17ª rodada do Brasileirão 2020. O último treinamento preparatório para a partida foi realizado nesta sexta-feira (16) e o técnico Renato Portaluppi provavelmente já sabe o time que deve ir a campo. A grande novidade do clube gaúcho deverá ser o retorno do zagueiro Walter Kannemann, já recuperado da Covid-19. Mais abaixo você confere a provável escalação do Grêmio que enfrenta o São Paulo na 17ª rodada.

É provável que você também goste:

Volante Júnior Urso segue na mira do Grêmio para o resto da temporada

Ex-centroavante do Liverpool é oferecido ao Grêmio

Renato abre o jogo sobre reforços no Grêmio

Como assistir o jogo do Grêmio contra o São Paulo

Provável escalação do Grêmio que enfrenta o São Paulo

A grande novidade no time que enfrenta o São Paulo é o retorno de Kannemann, que fará dupla de zaga com Pedro Geromel. Nas laterais, Renato deve continuar promovendo o rodízio e se isso for confirmado, o Grêmio deverá ter Orejuela e Bruno Cortez no time titular. Mas a utilização de Diogo Barbosa não está descartada.

No meio-campo, o Grêmio também deverá ter algumas mudanças. Maicon e Robinho poderão ser preservados por conta do desgaste físico. Desta forma, as vagas no meio seriam disputadas por Lucas Silva, Darlan, Thaciano e Jean Pyerre. Por fim, Isaque deverá ser o centroavante titular, no lugar de Diego Souza, expulso na partida contra o Botafogo.

Desta forma, o Grêmio deverá ir a campo com Vanderlei; Orejuela (Victor Ferraz), Geromel, Kanneman e Cortez (Diogo Barbosa); Maicon (Lucas Silva), Matheus Henrique e Robinho; Alisson, Isaque e Pepê. 

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais