Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a situação dos lesionados do Grêmio: campeão pode estar retornando ao time

Parece que um campeão gremista está voltando para defender a camisa

- Publicidade -

Os reflexos da pandemia continuam a assombrar o futebol. O calendário atrasado e corrido ainda tem trazido diversos transtornos para dentro dos campos e a quantidade de atletas lesionados é um desses problemas. O Grêmio tem vários jogadores sob os cuidados do Departamento Médico. Alguns, levando mais tempo do que o previsto para a recuperação. Agora, parece que um campeão gremista está voltando para defender a camisa.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Douglas Costa abre o jogo sobre a possibilidade de retorno ao Grêmio

Pinares é convocado para a seleção e desfalca o Grêmio

Confira a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Aimoré

- Publicidade -

Saiba qual a principal carência no time que o Grêmio precisa contratar URGENTE

Já foi dada a largada para a temporada 2021 e com a quantidade de jogos que vai encarar em um pequeno intervalo de tempo, o Grêmio precisa ter o máximo de profissionais disponíveis em seu elenco.

No entanto, para se reerguer em 2021, é necessário recuperar os atletas que se encontram em tratamento no DM. Jogadores como Churín, Jean Pyerre, Leonardo Gomes, Michel, Geromel ainda estão lesionados e precisando de tratamento.

Como vai a situação dos lesionados do Grêmio?

- Publicidade -

Michel

O atleta está em tratamento desde meados da metade de 2020, quando retornou do empréstimo ao Fortaleza para tratar de uma lesão no joelho. Após a longa recuperação do volante, a equipe irá testá-lo novamente no retorno da equipe principal, na segunda-feira (22).

O intuito é testá-lo para avaliar a parte física. Com isso, o jogador pode receber espaço novamente na equipe de Portalupi. Recorde que Michel atuou como titular em grande parte dos jogos da Libertadores 2017, quando o Grêmio conquistou o título do campeonato.

Leonardo Gomes

- Publicidade -

O lateral-direito rompeu os ligamentos do joelho direito em 2019 e desde então não entrou mais em campo. O jogador precisou passar por duas cirurgias e agora finalmente retornará aos treinos nas próximas semanas. A informação é do Globoesporte.com.

No entanto, Leonardo Gomes ainda não tem previsão de retornar a atuar em defesa da camisa gremista. O Departamento Médico optou por usar o mês de abril para avaliar seu desenvolvimento em treinos com bola.

Geromel

O zagueiro sofreu lesão ligamentar no tornozelo esquerdo. O incidente aconteceu na última disputa contra o maior rival do Grêmio, Internacional. Inicialmente, o prazo dado pela equipe médica era de seis semanas.

- Publicidade -

Porém, como ainda sente dores, Geromel deve ficar afastado dos campos por mais tempo.

Portanto, o jogador continua em fisioterapia e também será avaliado nos próximos dias. O Grêmio espera poder contar com o zagueiro no dia 6 de abril, quando enfrentará o Independiente Del Valle, pela terceira fase preliminar da Libertadores.

Jean Pyerre

O atleta está com uma lesão na coxa direita. De acordo com informações que próprio clube deu na semana passada, o meia deve ficar fora de combate por 3 a 4 semanas.

- Publicidade -

Churín

O centroavante está lesionado também na posterior da coxa direita e está fora dos jogos por 4 a 6 semanas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Marco Favero / Agencia RBS

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...