Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira a situação dos nomes especulados para reforçar o Grêmio

Muitos nomes estão sendo especulados no Grêmio, neste momento em que o clube busca reforços para o restante da temporada. Nesta quarta-feira (26), Klaus Câmara, executivo de futebol do Grêmio, deu uma entrevista e falou sobre esses possíveis reforços. Mais abaixo você confere a situação dos nomes especulados para reforçar o Grêmio.

É provável que você também goste:

Saiba onde vai passar Caxias x Grêmio pelo jogo de ida da final do Gauchão 2020

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o Caxias nesta quarta (26)

Grêmio está mais próximo de um acerto com o atacante Ferreira

Saiba quem é o centroavante pretendido por Renato no Grêmio

Confira a situação dos nomes especulados para reforçar o Grêmio

O alvo principal do Grêmio segue sendo um camisa 9, visto que, o clube conta apenas com Diego Souza. Luciano foi para o São Paulo e André rescindiu contrato, deixando a posição carente. Segue abaixo o que o dirigente disse sobre alguns nomes especulados:

Sobre o atacante Douglas Coutinho, do Operário, Klauss Câmara disse que não tem o perfil procurado:

”É um jogador que não tem tanto as características que nós procuramos”

Sobre o centroavante Pedro Raul, do Botafogo, o entrave seria o alto valor do jogador, o que impossibilitaria o negócio.

Quanto ao centroavante Cléber, do Ceará, o dirigente gremista disse que o clube não pretende fazer um alto investimento. Lembrando que Cleber vem sendo bastante valorizado neste momento.

Outro nome especulado no Grêmio foi o de Stuani, entretanto, o jogador só poderia jogar em outubro, quando abre a janela de transferências européia. Entretanto, a contratação do jogador não foi descartada:

”O ideal é que o jogador chegue de imediato. Mas, não descartamos a possibilidade de aguarda o centroavante até outubro”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Radar Esportes

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais