Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira arbitragem para Grêmio e Fortaleza pela 7ª rodada do Brasileirão

Marcelo de Lima Henrique será o árbitro principal.

- Publicidade -

Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Grêmio encara o Fortaleza no próximo domingo (27), às 20h, na Arena. Atualmente o Grêmio ocupa a última colocação no campeonato, com apenas um ponto conquistado. O Fortaleza é o 3º, com 11 pontos.

- Publicidade -

Confira arbitragem para Grêmio e Fortaleza pela 7ª rodada do Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a equipe de arbitragem para a partida. O escolhido, como árbitro principal. foi Marcelo de Lima Henrique. Experiente, com 49 anos, apitará seu terceiro jogo no campeonato:

• America-MG 0x1 Corinthians
Ceará 1×2 Bahia.

Marcelo de Lima Henrique será auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz e Márcia Bezerra Lopes Caetano. O árbitro de vídeo será Pericles Bassols Pegado Cortez. Ex-árbitro, Pericles Bassols deixou de apitar em 2019, quando se tornou comentarista de arbitragem no Esporte Interativo. Em 2020, após a FIFA criar um quadro internacional de VAR e permitir que brasileiros até 55 anos poderiam participar, deixou de ser comentarista para voltar aos gramados.

- Publicidade -

No Brasileirão 2021, Pericles Bassols foi VAR em duas partidas:

• Internacional 2×2 Sport
Santos 2×0 São Paulo

- Publicidade -

Marcelo de Lima Henrique apitou três jogos do Grêmio em 2020, todos eles pela Copa do Brasil. Entre eles, a primeira final contra o Palmeiras:

• Grêmio 0x1 Palmeiras
• Grêmio 1×0 São Paulo
• Juventude 0x1 Grêmio

- Publicidade -

Do Fortaleza, Marcelo de Lima Henrique apitou um jogo em 2021. Foi a vitória por 1 a 0 contra o Ypiranga-RS, pela Copa do Brasil. Em 2020, dois jogos, ambos pelo Brasileirão:

• Fortaleza 2×3 São Paulo
• Fortaleza 2×0 Palmeiras

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Getty Images

- Publicidade -

Comentários
Carregando...