Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a arbitragem para Grêmio e Santos pelo Campeonato Brasileiro

Caio Max será o árbitro principal

- Publicidade -

O Grêmio entra em campo nesta quinta-feira (24) em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2021. Último colocado, com 0 pontos em três jogos, o Grêmio irá encarar o Santos, 9º colocado com 7 pontos em cinco jogos.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio investe quantia milionária em estrutura para categoria de base

Como assistir ao vivo Grêmio x Santos pelo Brasileirão

A provável escalação do Grêmio para o jogo contra o Santos

- Publicidade -

Confira a arbitragem para Grêmio e Santos pelo Campeonato Brasileiro

Caio Max
Imagem: Gazeta Press

A CBF definiu a equipe de arbitragem para a partida. Caio Max Augusto Vieira foi o escolhido para comandar a partida. Será auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores. O árbitro de vídeo será Gilberto Rodrigues Castro Junior. Será auxiliado por Clovis Amaral da Silva.

Será o primeiro jogo que Caio Max apitará de Grêmio ou Santos em 2021. Caio Max foi o escolhido para apitar Cuiabá e Grêmio no domingo (20) passado, mas a partida foi adiada devido ao gramado do estádio do Dutrinha não tem condições de jogo. Em 2020, Caio Max apitou três jogos:

- Publicidade -

Corinthians 0x0 Grêmio (22/11/2020)
• Atlético Mineiro 3×1 Grêmio (26/09/2020)
Ceará 1×1 Grêmio (12/08/2020)

Segundo registros da CBF, a última partida que Caio Max apitou do Santos ocorreu em 2019: Atlético Mineiro 2×0 Santos (20/10/2019). Será a segunda partida no Campeonato Brasileiro 2021 que Caio Max apitará. Na primeira rodada, apitou Atlético Mineiro 1×2 Fortaleza.

Grêmio e Santos se enfrentam amanhã (24), às 21h30, na Arena.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Gazeta Press

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.