Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira as datas de Grêmio x Juventude nas oitavas da Copa do Brasil

Tricolor enfrenta a equipe da Serra em mais clássico gaúcho

Na manhã desta quinta-feira (01), após sorteio realizado na sede da CBF, ficaram definidos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2020. Assim, o Grêmio deverá enfrentar o Juventude, sendo a primeira partida em Porto Alegre e a segunda partida em Caxias do Sul. Mais abaixo você confere as datas de Grêmio x Juventude nas oitavas da Copa do Brasil.

É provável que você também goste:

Giuliano no Grêmio? Meia se despede do Al Nassr

Grêmio quer centroavante angolano

Porto mostra interesse no atacante Pepê

Datas de Grêmio x Juventude nas oitavas da Copa do Brasil

As datas-base para os confrontos entre o tricolor gaúcho e o clube da serra, ficaram marcadas para os dias 28 de outubro e 4 de novembro. Devemos lembrar que nesta edição, não haverá chaveamento, portanto, antes dos confrontos das quartas de final, haverá um novo sorteio para definir quem joga contra quem.

Segue abaixo os confrontos das oitavas da Copa do Brasil 2020, lembrando que os times à esquerda decidem em casa:

  • Ceará x Santos
  • São Paulo x Fortaleza
  • Palmeiras x Bragantino
  • América-MG x Corinthians
  • Juventude x Grêmio
  • Inter x Atlético-GO
  • Cuiabá x Botafogo
  • Flamengo x Athletico-PR

Por estar participando da Libertadores 2020, o Grêmio entrou diretamente nas oitavas de final do torneio nacional. Contudo, um total de 11 equipes já estavam classificadas para as oitavas de final da Copa do Brasil. Oito brasileiros classificados para a Libertadores (Athletico-PR, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Inter, Palmeiras, Santos e São Paulo), além de Bragantino, Fortaleza e Cuiabá, respectivamente campeões da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde da temporada passada.

Além disso, outros 5 clubes que entraram na competição desde o início foram América-MG, Atlético-GO, Botafogo, Ceará e Juventude.

Então, vamos rumo ao Hexa?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Tribuna do Paraná

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais