Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira as piores contratações do Grêmio em 2020

Nem todas as contratações feitas neste ano pelo tricolor gaúcho deram certo

O Grêmio começou o ano de 2020 com grandes expectativas e ótimas contratações. Obviamente, nem todas deram certo e algumas acabaram sendo duramente criticadas pela torcida, e com razão.Enquanto alguns jogadores que chegaram com desconfiança acabaram surpreendendo, outros só confirmaram o que já se sabia e não jogaram absolutamente nada. Neste artigo você vai poder conferir as piores contratações do Grêmio em 2020.

É provável que você também goste:

Projeção do time do Grêmio que deve enfrentar o São Paulo

Saiba quais foram as melhores contratações do Grêmio em 2020

Grêmio deve receber valor milionário com a venda de Tetê

Grêmio pode ter até 7 desfalques para enfrentar o São Paulo

Escalação do Grêmio para enfrentar o São Paulo pode ter duas surpresas

As piores contratações do Grêmio em 2020

Thiago Neves

O meia de 35 nos chegou com desconfiança e com o desafio de mostrar que ainda poderia mostrar um bom futebol no Grêmio. Isso acabou não se confirmando e após 14 jogos, marcou apenas 1 gol, deixando a torcida gremista indignada com seu desempenho em campo. Thiago Neves acabou deixando o Grêmio e assinou com o Sport Recife, seu clube atual.

thiago neves

Robinho

Outro ex-cruzeirense que veio ao Grêmio sem custos e com um contrato de produtividade. Desde que chegou ao tricolor gaúcho, Robinho ainda não conseguiu mostrar o bom futebol que o consagrou quando atuava pelo clube mineiro. Com o péssimo condicionamento físico e o baixo desempenho nas partidas em que atuou, o meia foi deixado de canto pelo técnico Renato Portaluppi. Ele não deve renovar o contrato com o clube gaúcho.

robinho

Éverton Cardoso

Éverton Chegou a empolgar a torcida gremista com a sua vinda, principalmente porque o jogador desembarcou em Porto Alegre em uma troca envolvendo o centroavante Luciano, que foi para o São Paulo. Contudo, após alguns meses, o torcedor percebeu que foi uma péssima troca. Enquanto Luciano empilha gols pelo São Paulo, Éverton amarga a reserva e quando entra, não mostra um bom futebol.

everton

Então torcedor, quais outras contratações do Grêmio nesta temporada você acha que não deu certo?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagens: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil