Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira as primeiras imagens de Miguel Borja no Grêmio

Atacante foi apresentado nesta quinta-feira

- Publicidade -

Miguel Borja foi apresentado nesta quinta-feira (5), o jogador chegou para ser titular e responsável pelos gols do Grêmio. O clube lançou um vídeo em seu canal oficial no YouTube, mostrando os primeiros momentos dele no tricolor.

- Publicidade -

Assim, a produção mostra ele fazendo exercícios físicos e conversando com Felipão, onde os dois já combinam a estreia, que deve acontecer na segunda-feira (9) contra a Chapecoense.

Em um segundo momento, Felipão conversa com Borja. Lembrando que o atacante foi um pedido do treinador, que chegou a pegar o telefone e ligar para ele.

“Voltamos a nos encontrar”, disse o técnico. Em seguida, mais um comentário de Luiz Felipe. “É um demônio, só quer jogar bola”, disse o técnico.

- Publicidade -

Miguel Borja agradece o reconhecimento

Ele é o jogador que mais fez gols pela Libertadores nos últimos anos. Então, foi o artilheiro da edição 2018 e nessa atual temporada também é um dos goleadores. No fim do vídeo, agradeceu a lembrança e o técnico, que pediu sua contratação:

“Agradeço a toda a torcida, a comissão técnica e a diretoria, por acreditar no meu potencial. E ao Felipão, por acreditar de novo em mim, quando me ligou fiquei muito contente. É um grande treinador, campeão do mundo”, citou Miguel Borja.

O jogador assinou contrato até o fim de 2022. Para isso, o tricolor desembolsou R$ 6 milhões, pagando essa grana ao Palmeiras, dono de seu passe. Aliás, ele é o 15º centroavante da era Romildo Bolzan, que começou em 2015.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.