Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a classificação do Brasileirão Feminino após o jogo do Grêmio

Depois de uma vitória importante sobre o São José, confira como está a classificação

- Publicidade -

O Grêmio hoje (30) derrotou a equipe do São José. Contudo, a classificação do Grêmio acabou não mudando muito. Uma vez que acabou ficando na sétima colocação.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio derrota o tricampeão da libertadores São José pelo Brasileirão Feminino

Tiago Nunes, Pedro Lucas e Rodrigues também estão com Covid-19

Ficam ou saem? Qual a situação de Paulo Victor, Everton e Victor Ferraz no Grêmio

- Publicidade -

Confira a classificação do Brasileirão Feminino após o jogo do Grêmio

No entanto, o que mudou foi a sua quantidade de pontos que se ampliou. Dessa forma o tricolor conseguiu abrir 5 pontos do 9º colocado. Contudo, o Real Brasília ainda joga hoje, caso vença ultrapassará o 8º colocado Kindermann.

Entretanto, mesmo que isso aconteça. O Grêmio ainda teria 4 pontos de vantagem sobre o primeiro time fora do G8. É importante ficar nessa zona de classificação para se classificar para a próxima fase.

São 16 times que participam do Brasileirão Feminino Série A. Dentre eles 4 são rebaixados. Se formos olhar da maneira mais negativa possível. Com a vitória de hoje o tricolor já garantiu 10 pontos de distância do atual primeiro time na zona de rebaixamento.

- Publicidade -

Agora vamos analisar o nosso desempenho comparado com o rival. O Internacional possui 21 pontos e é o 5º colocado do campeonato. Enquanto nós com 18 pontos somos o 7º. Logo, não há muita distância entre o desempenho dos dois times.

A classificação do Grêmio no Brasileirão Feminino é interessante

Agora que já analisamos a classificação do Grêmio em relação ao G8. Vamos falar da distância em relação aos times que estão ponteando o campeonato.

Essa parte é bem interessante. Pois, o G4 é composto pelos 4 grandes de São Paulo. O campeonato é liderado pelo Corinthians, seguido de Palmeiras, São Paulo e Santos.

- Publicidade -

Dificilmente o Grêmio conseguirá chegar próximo deles até o fim da primeira fase. Já que o Corinthians por exemplo faz uma campanha absurdamente boa. Com 9 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Mas, ficando no G8 já dá para tentar algo na próxima fase.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...