JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Emocionante: Confira o discurso de Geromel para Kannemann

Desde de 2016 que ambos entram em campo juntos para defender as cores do Tricolor

Kannemann-Geromel-titulos-gauchao
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

“Ele tem a alma do Grêmio”, declara Geromel em entrevista sobre o futuro do clube e seu parceiro de zaga

Na tarde de ontem, o zagueiro Pedro Geromel concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre seu momento no Grêmio e planos para o futuro. Embora ainda não tenha uma data planejada para se aposentar, Geromel reconhece que está chegando na reta final da carreira.

leia mais

O jovem da base do Grêmio que vem encantando o técnico Renato Portaluppi

Gabigol fecha acordo com rival do Brasileirão e chances de vir ao Grêmio são quase nulas

O companheirismo dentro e fora de campo

No entanto, ele se diz “tranquilo” por saber que deixará o vestiário do Grêmio sob o comando do fiel parceiro Kannemann. Os elogios proferidos durante a coletiva desta terça-feira foram marcantes e chamaram a atenção da imprensa presente.

“Eu fico feliz e honrado, pois é um prazer enorme jogar com o Kannemann. Posso parar de jogar, que fico tranquilo que ele vai ficar. Ele, como líder, como pessoa, como atleta, é muito importante. O dia que eu sair, fico tranquilo em deixar o vestiário com alguém que tem a alma Grêmio. Essa é a maior preocupação minha. O Kannemann é a pessoa ideal”, declarou Geromel.

Ambos atuam juntos desde a temporada de 2016, quando Kannemann chegou no meio do ano e logo se firmou no time. Juntos, eles construíram uma parceria sólida e vitoriosa, que inclui conquistas memoráveis como a Copa do Brasil de 2016, a Libertadores, a Recopa Sul-Americana e uma série atual de títulos estaduais.

Essa confiança mútua e o respeito demonstrado por Geromel em seu discurso evidenciam a força do vínculo entre eles e a importância de Kannemann para o futuro do Grêmio. Com tantos títulos e momentos marcantes na bagagem, a dupla de zaga se consolidou como um dos pilares do time e deixou uma marca indelével na história do clube.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo