Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a escalação oficial do Grêmio contra o Cuiabá

Confira os escolhidos de Felipão para mais um jogo importante

- Publicidade -

Está definida a escalação oficial do Grêmio contra o Cuiabá. A bola vai rolar daqui a pouco, às 21h30, na Arena do Grêmio. Esse é um jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão e uma vitória, por qualquer placar, tira o time de Felipão da zona do rebaixamento.

- Publicidade -

O Bahia perdeu ontem para o Corinthians, jogando fora de casa. O time da Boa Terra até saiu na frente, com Gilberto marcando em cobrança de pênalti, mas depois Roger Guedes, Cantillo e Jô marcaram e deram a vitória ao Timão. Por isso, até um empate serve para passar o Bahia, mas não tira o tricolor do Z4.

Felipão precisou mexer no time para este jogo contra o Cuiabá. Com Villasanti convocado para a Seleção Paraguaia e Miguel Borja lesionado, Scolari teve que buscar alternativas. Aliás, o centroavante colombiano deve voltar a jogar somente no próximo GreNal.

Qual é a escalação oficial do Grêmio contra o Cuiabá?

- Publicidade -

O Grêmio vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão, que derrubaram o ânimo dos torcedores. Hoje, não é mais consenso a permanência do time na Série A para a temporada 2022.

escalação do Grêmio
Imagem: Reprodução/ Twitter Grêmio

Sendo assim, é preciso voltar a vencer a escalação oficial do Grêmio traz um time diferente dos últimos jogos, justamente com esse objetivo. Aliás, ela veio para acabar com os mistérios, havia a expectativa de que Campaz começasse jogando e Guilherme Guedes superasse Rafinha, agora já sabemos.

Felipão, novamente, fez suas escolhas e aguardará o resultado do jogo. Em caso de derrota, será mandado embora, junto com o Departamento de Futebol. Essa é a tendência, ainda mais se a atuação for ruim.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.