Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a escalação oficial do Grêmio contra o Aragua

Tricolor joga daqui a pouco na Venezuela

- Publicidade -

Saiu a escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Aragua. E como já era esperado, o técnico Tiago Nunes promoveu algumas mudanças importantes no time titular para o jogo de daqui a pouco. Aliás, essa é uma daquelas partidas que provavelmente Renato Portaluppi nem viajaria.

- Publicidade -

Confira a live pós-jogo de Aragua x Grêmio:

É provável que você também goste:

Acompanhe a análise tática de Aragua x Grêmio (PÓS JOGO)

- Publicidade -

Luiz Fernando tem lesão confirmada e Churín será poupado contra o Aragua

Grêmio divulga os bastidores do GreNal 431 vencido de virada

Confira a escalação oficial do Grêmio contra o Aragua

- Publicidade -

O jogo vai começar já já, às 21h30 e é válido pela quinta rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana, o tricolor precisa somente empatar para garantir a sua vaga no mata-mata. Ou pode até mesmo passar em caso de derrota, desde que o duelo entre Lanús-ARG x La Equidad-COL termine empatado.

Existe mais um clássico no domingo (23), o GreNal 432, que valerá a taça do Campeonato Gaúcho. O tricolor também jogará pelo empate, mas sabe que o rival vai faminto para tentar virar a decisão e por isso poupar jogadores foi a escolha feita. Aliás, já era esperado que isso acontecesse.

Uma questão importante que fez o Grêmio optar por essa escalação contra o Aragua foi a distância até Porto Alegre. Além do time jogar às 21h30 e voltar a campo no domingo, há uma viagem de quase 5 mil quilômetros de volta para Porto Alegre.

Ou seja, a delegação poderia chegar no Brasil bastante desgastada. Mas, como a vaga já estava na mão, a escalação oficial do Grêmio trouxe estas novidades.

- Publicidade -

Escalação oficial do Grêmio confirma o que era esperado

Já era esperado que o Grêmio poupasse jogadores na partida de hoje, abrindo espaço para a gurizada. Mas, esperava-se que os jovens tivessem ainda mais espaço.

Ainda assim, vencer é importante, pensando nas próximas fases da competição. Afinal, os times que tiverem melhor campanha na primeira fase podem decidir em casa nas quartas e na semifinal.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...