Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Caxias

Tricolor joga contra o rival da serra daqui a pouco

- Publicidade -

Saiu a escalação oficial do Grêmio para encarar o Caxias neste domingo (2). A bola vai rolar daqui a pouquinho, às 19h, no Estádio Centenário, na serra gaúcha.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Sempre que o Grêmio foi tricampeão gaúcho, ganhou o tetra no ano seguinte

Grêmio está perto de contratar jogador do Flamengo, diz repórter

Presidente do Grêmio reafirma prioridade para a temporada

- Publicidade -

Confira a escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Caxias

O time será comandado por Tiago Nunes pela terceira vez, mas é apenas a segunda oportunidade que o comandante colocará o seu “DNA” na escalação. Já o Caxias será treinado em uma das últimas vezes por Rafael Lacerda, que está de saída.

Existiam duas dúvidas em relação a formação, se jogaria Rafinha ou Vanderson na lateral-direita e se Pedro Geromel seria poupado. No caso da zaga, dar mais ritmo de jogo para o veterano era uma boa ideia, já que ele ficou três meses afastado dos campos.

- Publicidade -

Caxias e Grêmio vivem momentos diferentes

O Caxias começou muito bem no Gauchão, passou o campeonato quase todo no G-4. Só que na reta final a equipe perdeu o ritmo e foi ameaçada de ficar fora. A equipe estava perdendo para o Pelotas até os 40 minutos do segundo tempo, na última rodada. Então, conseguiram um gol, que rebaixou o adversário e deu a vaga aos serranos.

Por outro lado, o tricolor fez um campeonato sólido, usou reservas em boa parte dos jogos, mesmo assim conseguiu ficar em primeiro. Por isso, terá o direito de decidir a semifinal em casa. Por isso, a escalação do Grêmio tem quase força máxima.

Agora a equipe também está disputando a Copa Sul-Americana, ainda faltam quatro jogos na primeira fase, mas a vaga pode ser conquistada de maneira antecipada. Embora somente o líder passe de fase, o time está adiantado em relação aos rivais da chave.

- Publicidade -

Caxias e Grêmio jogaram quatro vezes em 2020 e o time de Porto Alegre só ganhou uma vez. Por isso, é mais um duelo decisivo e os jogadores precisam de concentração total.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...